Conhecido por ter cantado ao lado de vários rappers, o Sabotage começou sua carreira com um disco solo e fez importantes parcerias no rap nacional como o grupo RZO, SP Funk, Rappin’ Hood, entre outros.

MORTE DO RAPPER SABOTAGE COMPLETA 10 ANOS  (2)

Foto Divulgação: (Sabotage).

Hoje, quinta-feira (24) de 2013, está fazendo 10 anos que o cantor de rap Sabotage foi morto brutalmente. Cantor, poeta e até mesmo ator por alguns momentos, o rapper Mauro Mateus dos Santos, nome verdadeiro do Sabotage, foi alguém que nos deixou saudades!

Saudades Sabotage!

Considerado como inovador e uma pessoa muito talentosa para a música dos guetos, Sabota como ele também era chamado, teve sua carreira reconhecida por todos os cantos do país e mesmo que tenha vivido pouco para mostrar seu enorme talento, sabotage se tornou um ícone da cultura hip-hop.

Não só no rap como também no cinema, o cantor participou dos filmes O Invasor, de Beto Brant, e Carandiru, de Hector Babenco. Infelizmente, tiraram a vida do Sabotage.

No dia 24 de janeiro de 2003, ele foi assassinado com três tiros pelas costas, em São Paulo, e o principal acusado do crime Sirlei Menezes da Silva foi acusado de te-lo assassinado no ano de 2010 com quatro na avenida Abraão de Morais, na zona sul paulista, mas a defesa alegou que o réu não estava no local do crime no dia da morte do artista.

Veja Também – Entrevista com o Sabotage

Fonte: r7.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados