Muitas pessoas ainda não beijaram e querem saber como é esse efeito que todos falam,de sublime e alto prazer os beijos liberam um efeito sensacional. Isso quem não conhece bem do assunto e quer dar o primeiro beijo veja todas as dicas que daremos a você e com a certeza […]

Muitas pessoas ainda não beijaram e querem saber como é esse efeito que todos falam,de sublime e alto prazer os beijos liberam um efeito sensacional. Isso quem não conhece bem do assunto e quer dar o primeiro beijo veja todas as dicas que daremos a você e com a certeza que se dará muito bem com sua paquera. Há alguns beijos fingidos  ou aqueles bem frio, tipo beijo por obrigação, e já tem aqueles super desejados, existem os ardentes, provocantes, os secos molhados, bem infinitas maneiras de se dar o primeiro beijo, estes milhares de formas de beijar uma pelo menos vai estar contigo no primeiro e inesquecível beijo e neste assunto sempre haverá o que aprender.

Sem dúvida os beijos são as preliminares de uma sedução mais fogosa. Por isso é super importante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.

Confira Também:

Saiba mais quais os tipo de beijos

Curiosidade sobre o Beijo

-Nós humanos movimenta 29 músculos  (12 dos lábios e 17 da língua). · Um beijo apaixonado pode significar a aplicação de uma pressão de 12 quilos sobre os lábios. Já um beijo dado em um bebê pode ser pesado em gramas.

-Um beijo pode repassar 250 vírus e bactérias diferentes. Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem em sua boca por 3 dias ( fonte:vocesabia.net)

10 Dicas para dar o Primeiro Beijo

1- O legal é treinar na laranja um beijo é muito legal, pois além de poder sugar o suco, faz com que depois que ela esteja mais enchuta você poderá colocar a língua e lamber lentamente até treinar sua língua na laranja.
2- Treine beijar na mão entre o indicador e o polegar, é muito eficiente para treinar a movimentação da língua.

3- escova sempre os dentes. Nada pior do que dentes sujos e com o extra de cheiro e sabor.

3- Mantenha a calma quando for beijar, na primeira vez será estranho e diferente, tente não inventar muito.

4- O ambiente também importa: se estiverer planeando o primeiro beijo com aquela pessoa especial, escolhe um momento romântico e um lugar legal. Os beijos sempre ficam melhores quando o resto ajuda

5- Quando estiver frente a frente com a pessoa, tente ser mais delicado, vá aos poucos proximos dos lábios, comece com selinhos e vai aumentando aos poucos.
6-  Com sua lingua passe entre a ligua da outra pessoa bem calmamente, não tenha nojo, pois será uma sensação bem diferente do que ja viu.

7- Brinco com a situação: Pode ser divertido você colocar uma uva entre seus lábios e pedir para ele vir buscar. Tente a mesma técnica com batata frita. Coloque-a na boca e deixe metade para a fora e ofereça a ele.

8- Se o seu (sua) parceiro (a) é mais experiente, deixe que ele tome a iniciativa, acompanhe-o apenas.

9- Relaxar é a melhor coisa a se fazer: a melhor forma de dar um bom beijo é disfrutá-lo e o sentir. Ou seja, não adianta recear na hora H.

10- E para completar, depois de dar um beijo de arrepiar os cabelos, ao terminar, volta e dá só um beijo leve. Isso deixa a outra pessoa com vontade de beijar mais, e agora aproveite e de muito mais beijos, mais seja bem moderado heim.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados