2ª Via do Boleto Caixa Econômica Federal

Geralmente quando acontece de nós perdemos um boleto, de alguma coisa em que estamos para pagar gera aquele transtorno, e temos que telefonar para empresa, seja ela banco, empresa de telefone é uma demora. Isso não acontece somente com você, milhares de pessoas perdem o vencimento, ou por conseqüência de greves, principalmente dos Correios, nos geral realmente grandes dores de cabeça quando se trata de pagamento de contas mensalmente.

Uma maneira muito simples e facilitada é a nossa querida internet, como nossa Era é a tecnologia, a internet sempre esta ao alcance de todos e asssim para se tirar a 2ª Via do Boleto Caixa Econômica Federal  se tornou muito mais fácil.

Alguns lugares cobram taxas para o envio da 2ª via. Por tanto se você tem facilidade em lidar com o computador ou não esse processo é muito simples, veja abaixo passo a passo para tirar a 2ª Via do Boleto Caixa Econômica Federal.

Confira Também:

Como Tirar a 2ª Via do Boleto Caixa Econômica Federal?

-O site da caixa disponibiliza a opção de seu usuário do cliente, pode retirar a 2ª via de seus boletos online, sem dificuldade, usando apenas dados pessoais.

-Você pode emitir 2 via boleto caixa, você deve ir no site oficial no endereço: http://www1.caixa.gov.br/casa/habitacao/index.asp

-Você poderá solicitar: Segunda Via de Carnê, Extrato Imposto de Renda, Incentivo da EMGEA para contratos sem cobertura do FCVS

– Para saber conde esta o numero do Contrato veja AQUI

SAC CAIXA
0800 726 0101
Para reclamações, sugestões, elogios, pedidos de cancelamento, informações sobre o PIS, Bolsas e Programas Sociais, FGTS, Seguro- Desemprego, Habitação, produtos e serviços da CAIXA. O atendimento ocorre 7 dias por semana, 24 horas por dia.

 

Este post foi publicado em Dicas em por .

Sobre rafhe

Uma pessoa curiosa e que a cada dia tem apreendido mais com o trabalho de autor, ou seja, ainda não sou formado em jornalismo mas estou estudando para isso, desde então, trabalho, me divirto e aprendo muito escrevendo posts para alguns blogs, e assim, vou tendo ainda mais vontade de ser um jornalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *