Criada em setembro de 1945, a Geap conta com mais de 21 mil prestadores de serviços médicos e odontológicos que estão espalhados por mais da metade dos municípios brasileiros.

COMO EMITIR SEGUNDA VIA BOLETO (FATURA) GEAP - PASSO A PASSO

Foto Divulgação: (Segunda Via do Boleto Geap).

Se tratando de informações voltadas para a vida dos seres humanos, temos todos que estar sempre atentos da melhor maneira possível, ou seja, não importa qual o assunto que você queira resolver, o importante é correr atrás, por falar nisso, muitos devem conhecr a empresa GEAP (Fundação de Seguridade Social) que já está entre as primeiras instituições de autogestão de planos de saúde.

A empresa

Cridas no ano de 1945, a empresa está sempre se mostrando competente e vive para atender as pessoas da melhor maneira possível.

A Geap tem a missão de cuidar da saúde e da previdência complementar dos servidores públicos vinculados aos órgãos patrocinadores da Fundação, e hoje, além de ser uma das mais requisitadas, ela está forte e mantém convênio com 99 órgãos da esfera governamental (ministérios, autarquias, universidades, fundações, centros de pesquisa e etc.) das 27 unidades federativas.

De acordo com informações, a Geap trabalha muito para atender a  todas as necessidades dos pacientes, a Fundação cuida de mais de 625 mil vidas, das quais 272 mil têm mais de 60 anos.

Emitir 2 via do boleto

Na questão de plano de saúde e seguros de vida, temos que escolher a melhor empresa, e sendo no caso da Geap, não se preocupe, esta empresa realmente é uma das mais competentes, e se quer emitir a sua segunda via do boleto, ou deseja saber outras informações, é simples, inscreva-se no site, caso já tenha cadastro, vá até os serviços online, e insira sua inscrição e senha no formulário abaixo e clique em Ok, para o link da segunda via Geap é este (https://www.geap.com.br/_beneficiarios). Na dúvida, fala com o SAC: 0800 728 8300.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 3,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados