Em janeiro, o evento também foi um sucesso e a arte em destaque ficou por conta de Vincent Moon na programação que ocorreu no Sesc Pompeia.

Foto Divulgação: (2ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art 2013).

Foto Divulgação: (2ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art 2013).

Para aquelas pessoas que diariamente vivem pela arte e cultura, mais uma novidade em São Paulo está sendo divulgada, isso mesmo, estamos falando da 2ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art, um ótimo evento que é voltado para a cultura do graffiti, e desta vez, artistas gringos estarão participando.

O Evento

Muitos já devem ter ouvido falar do Museu MuBe, um dos lugares mais famosos de SP em relação a arte urbana dentre outras mais. O primeiro evento que já havia se tornado destaque pelas galerias a céu aberto com a afirmação do graffiti como uma das principais identidades da arte contemporânea, irá novamente ser preenchida por desenhos e esculturas feitas pelos melhores artistas de todos os tempos.

A arte na 2ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art, irá acontecer entre os dias 22 de janeiro e 24 de fevereiro, e terá entrada Catraca Livre. Entre os artistas estarão eles, os autores internacionais, como Kongo, ECB, Kress, Daze e Wernz, além dos brasileiros Nunka, Speto, Finok, DMS e Minhau que farão uma construções e instalação de um gato em madeira com cerca de 4 metros – Clique aqui para detalhes ou acesse (mube.art.br).

Serviço:

MuBE – Museu Brasileiro da Escultura
Endereço: Av. Europa, 218 – São Paulo – Brasil
Telefone: (11) 2594-2601 – mube@mube.art.br
Horário de funcionamento: Terça a domingo das 10:00 as 19:00 hrs

 

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados