Saibam das 8 Simpatias para Começar o ano Bem em 2014, e fiquem por dentro de todas as mensagens positivas para desejar a seus familiares e amigos e seu amor para ter um ano feliz.

8 Simpatias para Começar o ano Bem em 2014 (Foto:Divulgação)

8 Simpatias para Começar o ano Bem em 2014 (Foto:Divulgação)

Vejam as 8 Simpatias para Começar o ano Bem em 2014, e fiquem por dentro de todas as mensagens positivas para desejar a seus familiares e amigos e seu amor para ter um ano feliz.

Saúde e Paz

Com a chegada do ano novo muitas pessoas vão em busca de simpatias para começar o ano com o pé direito e deixar todas as coisas que lhe magoaram no ano velho. Por isso nós separamos 8 Simpatias para Começar o ano Bem em 2014, basta você realmente acreditar em suas palavras e pensamentos que a energia que transmitirá na noite de ano novo servirá para conquistar todos os seus objetivos desse próximo ano.

Para ter sorte

Para conquistar o desejo de sorte, primeiro você deve separar um prato de lentilha na noite de 31 de dezembro, ao começar estourar os fogos coma três colheres e dê três pulinhos.

Conquista de um amor

Ao começar a o primeiro segundo de 2014, vá até um local onde só esteja você e sem que ninguém veja ponha a mão no coração e diga três vezes, “vem meu amor”.

Para atrair dinheiro

Na noite da festa do réveillon coloque uma nota de 100 reais dentro do seu sapato sem que ninguém saiba, após a virada você pegue a nota e guarde na carteira ou bolsa.

Família sem brigas

Na passagem do ano reúna toda a família e fazem um circulo de mãos dadas e todos fecham os olhos e digam um por um, “Eu e minha família teremos paz em 2014”.

Acabar com inveja

Na festa de ano novo você deve passar com uma vela acesa na porta da sua casa, na parte de fora até a passagem, logo após a virada você assopra de olhos fechados e diz “inveja não vai reinar na minha vida”.

Novos amigos

No ultimo dia do ano, pegue a forma de gelo e faça pelo menos três bloquinhos de gelo com suco de manga. Na passagem do ano você tira os três bloquinhos de gelo e chupe como se fosse um sorvete.

Saúde no ano

Na parte da manhã do dia 1, pegue um copo de água mineral, vá até um jardim escolha uma planta e coloque nela dizendo “Assim como eu estou regando essa planta para saúde dela, que a vida faça o mesmo comigo zelando minha saúde em 2014”.

Sem ciúme

Na passagem do ano você tem que pegar um papel escrever a palavra “Chega de ciúmes”. Logo depois de feito isso você queime-o.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados