O Note Aqui, trata-se de um site que ainda está em busca de mais crescimento vamos dizer assim. Lançado em dezembro de 2010, começou a transmitir notícias como qualquer outro blog, mas hoje, temos a certeza de que podemos garantir o que há de melhor em relação a notícia, informação e entretenimento.

O Início

Desde o início, o administrador do site Note Aqui, “Rafael Rodrigo”, conhecido como Rafhê, acreditou muito em seu potencial, e com a ajuda de seus amigos de muitos anos Luiz Moreno e Carlos Carvalho do site Sempre Tops e também do Michel do site Dicas Legais, foi que acreditou e se empenhou em aumentar o tráfego de visitas no site.

Suelen, prima e parceira de trabalho, ajudou e ainda ajuda no site NoteAqui, além de design e escritora dos blogs que ela tem, um deles Dicatual, é também uma pessoa competente e sempre está pronta para resolver alguns pepinos em questão de erros do site NA. Hoje, graças aos que nos apoiaram e ainda botam fé no trabalho de redação e notícias que são postadas no Note, a força de vontade de levar o melhor conteúdo tem crescido a cada vez mais.

Nossa Missão

Tendo como o principal intuito de entreter e informar as pessoas de maneira digna e ao mesmo tempo rápida, somos um site que procura reconhecer e corrigir à todos os erros através dos comentários deixados através de cada postagem, e se você for um de nosso leitores, fique à vontade para falar conosco, estamos abertos a todas as críticas, desde que sejam construtivas é claro, sendo assim, podemos não apenas lhe atender como crescer profissionalmente, enfim, agradecemos muito pela sua visita, e que Deus nos abençoe a cada dia!

“Eu, Rafael Rodrigo, junto aos colaboradores (editores) do site, agradecemos muito aos que nos visitam diariamente, isso sempre irá nos manter no ar, sem contar que nos dá muito prazer de trabalhar para o crescimento do NoteAqui em todos sentidos. Agradeço a minha família, meus amigos e pessoas que direta ou indiretamente me ajudaram a crescer e continuar mostrando o que todos gostam e precisam saber diariamente…

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Por:  Charles Chaplin

Contato:

Obrigado também:
  • mulherdesalto.com
  • tudoemnota.com
  • blogdonetohc.com.br
  • confiraqui.com
  • mocado.com.br (Alexandre Rotten – Design do NoteAqui).
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados