Saibas das dicas sobre a Alimentação Pós Ceia de Natal e ano novo, e fiquem por dentro de orientações e de como segui-las.

Alimentação Pós Ceia de Natal (Foto:Divulgação)

Alimentação Pós Ceia de Natal (Foto: Divulgação).

Principais dicas e informações sobre a alimentação pós Ceia de Natal e Ano Novo, e fiquem por dentro de orientações e de como segui-las.

Cuidados com Alimentação 

Todos os finais de ano sabemos que muito exageram na alimentação e por isso hoje vamos falar um pouco sobre como se cuidar após a ceia de natal.

Essas datas vêm para alegrar as nossas vidas trazendo muita esperança, fé e comemorações com nossos amigos e familiares. O que sempre é colocado em pauta é nossa dieta, pois está que estamos praticamente no verão e não querer ficar com sensação de ter engordado e por isso vamos falar de algumas dicas.

Para você não perder sua dieta e poder aproveitas todas as delicias de natal e ano novo ai vai algumas informações que você deve seguir para não ter arrependimentos logo após as confraternizações das festas de final de ano.

Confiram abaixo algumas ideias que vão ajudar você pelo menos diminuir com a quantidade de alimentos que podem sobrar das ceias e ficar em sua geladeira para você atacar a qualquer momento. Preste bem atenção e siga corretamente as orientações e evite sobre com o aumento de peso.

Principais Dicas e Informações 

1) Congele as sobras de carnes ou divida o que sobrou com todos os convidados. Um dos maiores problemas é a sobra de comida. Isso é inevitável com tanta fartura. Mas se continuar exagerando nas gorduras, não tem como não ganhar mais peso.
2) Faça refeições mais leves. Exagere nas verduras, legumes e saladas e dê preferência para o peixe cozido, assado ou grelhado.
3) Evite comer sobremesas. Dê preferência as frutas após as refeições.
4) Consuma os carboidratos integrais (pão integral, macarrão integral, aveia, granola, arroz integral, entre outros).
5) Faça caminhadas.
6) Evite o consumo de bebidas alcóolicas. Dê folga ao seu fígado!
7) Tome bastante água. Mas evite líquidos junto das refeições.
8 ) Mesmo sem muita fome não deixe de comer nos intervalos das refeições. Dê preferências as frutas.
9) Não abuse das quantidades nas refeições!

Alimentação Pós Ceia de Natal (Foto:Divulgação)

Alimentação Pós Ceia de Natal (Foto: Divulgação).

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados