Sem dúvidas, a alimentação é algo muito importante para a vida das pessoas, portante, se você está com algum problema relacionado a dores de cabeça e enxaqueca, a melhor coisa, é buscar um tratamento. Cuide-se! Aos que não sabem, a síndrome enxaqueca é algo muito ruim, quer dizer, um problema […]

QUAIS OS ALIMENTOS QUE CAUASAM DOR DE CABEÇA E ENXAQUECA

Independente do problema que você tenha em relação a saúde, procure já a ajuda de um médico (Foto: Divulgação).

Sem dúvidas, a alimentação é algo muito importante para a vida das pessoas, portante, se você está com algum problema relacionado a dores de cabeça e enxaqueca, a melhor coisa, é buscar um tratamento.

Cuide-se!

Aos que não sabem, a síndrome enxaqueca é algo muito ruim, quer dizer, um problema de saúde clinicamente definida como uma cefaléia intensa, episódica e latejante, algo que geralmente atinge um lado da cabeça, e supostamente, é algo de origem vascular, enfim, veja alguns alimentos que causam a enxaqueca!

Alimentos que Causam Enxaqueca!

Realmente, há de fato alimentos que podem causar enxaqueca, mas tenham muito cuidado, busque acompanhar este problema junto ao seu médico, sendo assim, ele poderá ajudar e até mesmo fazer com que a enxaqueca não apareça em sua vida, ou melhor, pode fazer com que ela não tenha sucesso e não atrapalhe a sua rotina. De acordo com pesquisas, 20% dos casos de enxaqueca estão relacionados a fatores nutricionais, ou seja, uma má alimentação ou falta de informações pode realmente trazer problemas para as pessoas em relação a saúde, seja dor de cabeça ou qualquer outro problema.

- O site terra divulgou algumas informações sobre os alimentos que podem causar a enxaqueca, são alimentos que contribuem para o desencadeamento de crises são a presença de Helicobacter pylorum (detectado através de endoscopia) e hipoglicemia reativa.

  • Tiramina: presente no leite, queijos curados e ricota;
  • A fenilalanina: alimento que está presente em bebidas a base de cola e outros alimentos industrializados;
  • Flavonóides enólicos e álcool: substância presentes no vinho tinto;
  • Aditivos alimentares (glutamato de sódio, aspartame e nitrato de sódio): estes estão presentes em adoçantes e temperos industrializados;
  • A cafeína: presente no café, chá preto, chá mate e chocolates.
- (Clique aqui para saber mais)!
PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados