Vejam as principais novidades e informações sobre a cirurgia que atriz Angelina Jolie fez ao retirar os seios.

Angelina Jolie (Foto:divulgação)

Angelina Jolie (Foto: Divulgação).

Sabia mais sobre a notícia que atriz Angelina Jolie passou com a retirada dos seios e sua publicação para todo o mundo sobre seus problema.

A Notícia 

Angelina Jolie assumiu publicamente que fez uma cirurgia de mastectomia que retira os seis prevenindo de um possível câncer de mama futuramente. A atriz está com 37 anos e descobriu que tinha um problema no seu gene chamado BRCA1. Os diagnósticos apontaram que ela tinha 87% de chances de desenvolver um câncer de mama e 50% de chance de ter um câncer no ovário.

No artigo publicado e que está com o título de “My Medical Choice”, Angelina Jolie passou por algumas cirurgias ao longe de três meses, mas durante esse processo ela ainda não tinha divulgado nada para imprensa e resolveu deixar ainda em sigilo e continuar com seus trabalhos.

Processo da retirada dos Seios 

Todo esse processo médico teve inicio no dia 2 de fevereiro com a técnica “nipple delay”, uma cirurgia plástica de não danifica esteticamente o mamilo com a retirada dos seios. Apesar de causas muitas dores e marcas é uma grande chance de salvar os mamilos.

Ela conta que “a operação pode levar 8 horas. Você acorda com tubos e expansores nos seus seios. Parece uma cena de um filme de ficção científica. Mas dias depois da cirurgia você pode voltar à sua vida normal”.

Resultados Finais 

Após as cirurgias feitas ficaram apenas algumas cicatrizes mas não é nada que possa chocar as pessoas. Angelina disse que teve total apoio do marido Brad Pitt, “Conseguimos encontrar momentos para rir juntos”.

Ela termina dizendo que não se sente menos feminina por conta da retirada dos seios e sim mais forte, pois foi uma decisão importante para sua vida, pois no futuro poderia ser algo bem pior que poderia acontecer.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados