Seja em épocas como o verão ou no inverno, é importante que você saiba escolher os produtos para usar no cabelo, e vale lembrar que uma boa hidratação ajuda muito a mantê-lo saudável e com um ótimo brilho!

Foto Divulgação: (Como Cuidar do seu Cabelo Corretamente).

Foto Divulgação: (Como Cuidar do seu Cabelo Corretamente).

Já estamos no verão, uma época que realmente é quente e nos faz sentir muito calor, e calor chama água, e a água não sendo bem utilizada pode nos complicar em alguns momentos, enfim, vamos falar um pouco sobre os cuidados que se deva ter em relação aos cabelos no verão, quer dizer, temos que ter cautela para cuidar bem das madeixas, e tanto o homem quanto a mulher que tenha o cabelo grande e gosta de cuidar a todo o tempo, veja as dicas que selecionamos.

Preserve seu Cabelo

Se você realmente quer manter seu cabelo sempre lindo e bem hidratado, a dica é apostar em produtos que realmente valerão a pena, ou seja, estamos em uma estação que realmente é muito quente e detalhe, se não cuidar do seu cabelo corretamente, eles poderão tornar-se quebradiços, sem vida e até mesmo sem brilho.

Esta é uma estação na qual o cabelo mais sofre e fica danificado, principalmente devido à grande exposição aos raios solares, à água do mar e ao cloro das piscinas, e se você deseja ter seu cabelo muito bem cuidado neste verão, comece a seguir algumas das muitas dicas que temos em nosso site.

De acordo com pesquisas, um total de 32% das mulheres brasileiras apontam o banho de água salgada e o mergulho na piscina com cloro como outros vilões da temporada de verão, ou seja, nada do que você não conheça e não entenda, neste caso, os fios dos cabelos ficam ressecados, sem contar a quantidade enorme de caspas que se pode ter.

Cuidados com o Cabelo no Verão:

  1. Para que seu cabelo fique ótimo neste verão, enxague bem após sair do mar ou após sair da piscina, evite que o cloro ou sal agrida o couro cabeludo;
  2. Proteja os cabelos da radiação solar, use produtos com filtro UV (spray ou creme para pentear);
  3. Nada de prender os cabelos úmidos,isso pode acarretar na quebra dos fios;
  4. Evite a quebra dos fios, é importante que o pentear do cabelo seja feito com um pente de dentes largo;
  5. Hidrate regularmente o seu cabelo,, inclusive em casa, no mínimo 1 vez na semana;
  6. Escolha produtos que hidratem e que reparem os danos internos da fibra capilar.

Fonte: Yahoo

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados