Todos nós sabemos o quanto é duro desembolsar um dinheiro a vista para comprar algo, ainda mais quando se trata de um negócio grande e que possa ser nosso por toda a vida, estamos falando dos imóveis, algo que realmente, se formos pensar, está em primeiro lugar no sonho dos […]

DICAS DE COMO GASTAR MENOS COM A CONSTRUÇÃO DE CASA E OUTRAS MAIS

Foto: Divulgação.

Todos nós sabemos o quanto é duro desembolsar um dinheiro a vista para comprar algo, ainda mais quando se trata de um negócio grande e que possa ser nosso por toda a vida, estamos falando dos imóveis, algo que realmente, se formos pensar, está em primeiro lugar no sonho dos brasileiros, veja algumas ideias para que possam gastar menos na construção da casa ao reformar ou começar desde o início.

Dicas

Para gastar menos na construção de casa, é necessário que haja cautela, isso desde quando começou a pensar em construir, ou seja, ter uma casa bonita e bem construída é de fato o que muitos de nós queremos, mas para isso, é necessário que estejamos todos ligados ao que for melhor possível.

Pesquisar preços nos depósitos de construção é o mínimo que devemos fazer, após isso, vá a procura de um engenheiro para que ele possa auxiliar na melhor forma de se fazer a sua residência. Para fazer o projeto, contrate um bom engenheiro civil, ele é quem irá mostrar a melhor maneira da sua casa ser feita.

Contabilize suas Despesas

Esteja sempre presente neste projeto da casa, acompanhe a todos os momentos desde o início, e já vamos avisar, a construção é algo que realmente gasta, então, prepare já o bolso, revise o projeto com o profissional e se caso haja algo do qual você não tenha gostado, avise-o imediatamente, antes que a construção comece a ser feita.

Ao comprar os materiais de construção, não que seja necessário, mas compre sempre um pouquinho a mais, nada de extrapolar é claro, e por fim, analise todos os tamanhos, marque os espaços, metragens e após isso, contabilize o valor, juntamente ao tempo em que o pedreiro fará o serviço.

Feche com o pedreiro, o valor X que estiver de acordo entre as partes, e veja as condições suas para o pagamento, após isso, vá se possível, em ao menos 5 depósito para fazer o orçamento dos materiais, no mais barato você compra – (Clique aqui para saber mais)!

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados