Para as pessoas que pensam que o cartão de crédito é algo tão simples se der usado, estão enganadas, o que vale é ter senso na hora de gastar, pois se não souber como controlar seu cartão, sem dúvidas, poderá se enrolar e assim, terá suas dívidas sempre aumentando, e […]

DICAS DE COMO USAR CARTÃO DE CRÉDITO CORRETAMENTE

Foto: Divulgação.

Para as pessoas que pensam que o cartão de crédito é algo tão simples se der usado, estão enganadas, o que vale é ter senso na hora de gastar, pois se não souber como controlar seu cartão, sem dúvidas, poderá se enrolar e assim, terá suas dívidas sempre aumentando, e por mais que cartão de crédito seja prático e confortável é necessário ter cautela ao usar.

Dicas

Para usar corretamente o cartão de crédito, é importante saber separar a necessidade da vaidade, isso é algo que pode acabar te fazendo mal financeiramente.

Existem ótimos benefícios ao se tratar do uso do cartão de crédito, ou seja, com ele, você faz compras em parcelas para pagar em até 40 dias sem juros, outra coisa é, pode efetuar saques em dinheiro, fazer compras no exterior, entre várias outras vantagens, mas resumindo, todo cuidado é pouco, então, saiba como usar seu cartão corretamente.

Como usar Cartão de Crédito

Se quer usar o seu cartão de crédito de forma correta e consciente, saiba exatamente do que você precisa, não pense em sair gastando seu cartão a qualquer hora, ele pode realmente ajudar, mas dependendo da maneira do uso, podemos se perder nas contas, e assim nos endividar de forma em que podemos perder o controle do valor da fatura e por ai vai. Lembre-se, não adianta ter vários cartões se não irá conseguir pagar, a dica é aprender a ter disciplina, após isso, sem dúvidas, não somente as suas contas como também outras atitudes serão melhor analisadas para que não haja descontrole.

“Pra finalizar, evite usar cartões para pagamentos de baixo valor, como em padarias, lanchonetes ou até mesmo no cinema. Dê preferência ao cartão de crédito para compras de valor alto, e caso contrário, utilize o cartão de débito”.

Saiba Mais

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados