O Gugu quis sair da Record mais de quatro anos antes do fim do seu contrato, isso pelo fato de não aguentar mais a pressão e o corte de verbas de seu programa.

APRESENTADOR GUGU LIBERATO SAIU DA REDE RECORD DIZ SITE

Foto Divulgação: (Apresentador Gugu).

O apresentador Gugu Liberato já não faz mas parte do quadro de funcionários da TV Record, de acordo com informações, Gugu deixa a emissora após 4 anos.

A saída do apresentador ocorre entre uma crise que a emissora está passando, ou seja, é alho que já culminou na demissão de muitas outras pessoas. Outro detalhe é que, no próprio programa, além de não atingir a audiência esperada, também estava sofrendo com notícias como a de que o salário do Gugu iria evitar a demissão de 600 funcionários.

Segundo o yahoo, o contrato de apresentador estava previsto numa cláusula pesada em caso de encerramento precoce do acordo, algo que iria evitar a sua demissão, porém, o mesmo quis sair um pouco mais de quatro anos antes do fim oficial, isso pelo fato de não aguentar mais a pressão e o corte de verbas de seu programa, realizados nos últimos meses.

Fonte: br.tv.yahoo.com 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados