Seja para jogar no Palmeiras ou em qualquer outro time profissional, Adriano deve se empenhar nos exercícios físicos para voltar a boa forma.

PALMEIRAS COGITA CONTRATAÇÃO DO ATACANTE ADRIANO - ELE PODE JOGAR NO VERDÃO


No Palmeiras ou não, se o atacante Adriano quer mesmo voltar a jogar, ele terá que se empenhar nos exercícios físicos para voltar a boa forma (Foto: Divulgação).

O atacante Adriano, ex-Flamengo, ex-Corinthians e ex jogador do Milan ainda é aposta de muitos clubes, e de acordo com informações, o Palmeiras cogita um contrato com ele.

O mundo do esporte realmente nos surpreende com algumas informações, hoje nos deparamos com vários jogadores de talento parados e sem atuar em um time que irá completá-lo de fato, mas não vamos pensar nisso, o que vale é ver o Brasil ser campeão na Copa do Mundo.

Adriano no Palmeiras

Segundo o site globoesporte, tudo irá depender do Adriano para que eles fechem negócio e o seu contrato seja firmado, quem afirma esta questão é Paulo Nobre, presidente do Palmeiras.

Parado desde o ano passado após sua saída do Corinthians, o Imperador já teria se oferecido ao clube do Verdão há mais ou menos um mês atrás.

Paulo Nobre diz que espera pela posição de Adriano, ou seja, ele diz que, só depende do atleta procurar se ajudar antes de tudo, fazer uma academia para entrar em forma, isso de primeiro passo, até que a conversa sobre a sua contratação no Palmeiras volte a ser discutida, pois ainda não há nada firmado entre as partes.

Assim como muitos fazem, Adriano procurou o Palmeiras para dizer que quer ajudar o time, o presidente então diz. “Ficamos gratos pelo fato de um jogador como esse nos procurar, porém não é somente isso e a partir do momento que ele der o primeiro passo em busca da sua boa forma, o time irá ajudar”, afirma Paulo Nobre.

Fonte: globoesporte.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados