De acordo com informações do Uol, a última aparição do ator Jorge Dória na TV foi no programa humorístico “Zorra Total”, da TV Globo, dirigido por Maurício Sherman.

MORRE ATOR JORGE DÓRIA NO RIO DE JANEIRO AOS 92 ANOS DE PNEUMONIA

Foto Divulgação: (Jorge Dória).

Todo o assunto que esteja relacionado à morte é triste, ainda mais quando nos referimos a pessoas que sempre fizeram bem para as outras, esteja ele onde estiver, bem, a notícia de hoje é sobre a morte do ator Jorge Dória de 92 anos que morreu na tarde de hoje por complicações que ele teve em seu tratamento contra a pneumonia.

Dória por complicações cardiorrespiratórias e renais e já estava internado desde o dia 27 de setembro na CTI do Hospital Copa D’or, no Rio, com a tal pneumonia, um problema sério e que se deve ser tratado com muita cautela.

Com 60 anos de carreira, o ator se destacou bastante entre as novelas da Globo, foi em vários programas de TV, enfim, participou de vários longas e curtas-metragens.

Jorge Dória interpretou personagens que foram bem marcantes para a história da TV brasileira, alguns deles foram; O famoso “Lineu” da primeira versão de “A Grande Família”, isso em 1972, foi também o milionário Helbert Alvaray de “Brega e Chique” (1987) e o conselheiro real Vanoli Berval de “Que Rei Sou Eu?” (1989), por fim, o talentoso Jorge Dória deixará saudades.

Fonte: Yahoo/Uol

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados