Ator Jorge Dória Morre aos 92 anos

MORRE ATOR JORGE DÓRIA NO RIO DE JANEIRO AOS 92 ANOS DE PNEUMONIA

Foto Divulgação: (Jorge Dória).

Todo o assunto que esteja relacionado à morte é triste, ainda mais quando nos referimos a pessoas que sempre fizeram bem para as outras, esteja ele onde estiver, bem, a notícia de hoje é sobre a morte do ator Jorge Dória de 92 anos que morreu na tarde de hoje por complicações que ele teve em seu tratamento contra a pneumonia.

Dória por complicações cardiorrespiratórias e renais e já estava internado desde o dia 27 de setembro na CTI do Hospital Copa D’or, no Rio, com a tal pneumonia, um problema sério e que se deve ser tratado com muita cautela.

Com 60 anos de carreira, o ator se destacou bastante entre as novelas da Globo, foi em vários programas de TV, enfim, participou de vários longas e curtas-metragens.

Jorge Dória interpretou personagens que foram bem marcantes para a história da TV brasileira, alguns deles foram; O famoso “Lineu” da primeira versão de “A Grande Família”, isso em 1972, foi também o milionário Helbert Alvaray de “Brega e Chique” (1987) e o conselheiro real Vanoli Berval de “Que Rei Sou Eu?” (1989), por fim, o talentoso Jorge Dória deixará saudades.

Fonte: Yahoo/Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *