No mês de julho de 2010, a atriz já havia sido internada por seis meses no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro depois de ter faturado o fêmur!

ATRIZ CLEYDE YÁCONIS MORREU AOS 89 ANOS EM SÃO PAULONão importa qual a sua idade, o importante de tudo é saber como viver a vida, por falar nisso, a notícia de hoje não é muito boa não, a atriz Cleyde Yáconis de 89 anos, considerada como uma das pioneiras da TV morre hoje aos 89 anos de cidade no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Deixará Saudades

De acordo com informações, Cleyde que já estava internada desde outubro do ano passado teve sua morte confirmada pela assessoria do Hospital Sírio Libanês, onde ela estava. Triste, esta é a palavra que temos no mínimo que usar para lamentar o falecimento de uma pessoa extraordinária como a Cleyde foi para nós nas telonas.

Segundo o yahoo, a causa da morte da atriz não foi divulgada, mas o que se sabe é que o seu corpo será velado ainda hoje no município de Cajamar (SP). No mês de julho de 2010, a atriz já havia sido internada por seis meses no Hospital Barra D’Or, no Rio de Janeiro depois de ter faturado o fêmur, na época, ela até teve que passar por uma cirurgia.

Quem foi Cleyde Becker Yáconis

Nascida aqui em São Paulo, em Pirassununga, Cleyde Becker Yáconis juntamente com a sua irmã Cacilda Becker foram as que fundaram o teatro que também se chama “Cacilda Becker”. Cleyde começou nas telas do cinema em 1954, no filme “Na senda do crime”, no ano de 1966, ela fez seu primeiro trabalho na televisão, na trama “O Amor tem cara de mulher”, e por fim, a sua última aparição foi em 2010, na novela “Passione” onde ela interpretou Brígida.

Fonte: Yahoo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados