Na madrugada da última sexta-feira (13), Bárbara Evans também se queixou sobre o assunto de gravidez.

BÁRBARA EVANS DIZ SE SENTIR GRÁVIDA DO MATEUS VERDELHO NA FAZENDA 6

Foto Divulgação: (Bárbara Evans e Mateus Verdelhos).

Bárbara Evans, a filha da Monique Evans parece estar grávida, ou melhor, não podemos afirmar isso, mas pelos comentários que elas mesma faz no programa “A Fazenda 6”, este assunto deve estar a cada dia mais sério. A gata que atualmente está se relacionando amorosamente com, Mateus Verdelhos, tem se queixado de algumas situações em que ela diz estar com os sintomas de grávida.

Será Verdade?

Algumas cenas quentes entre os casal mais cobiçado do momento já puderam ser vistas pelos espectadores, ou melhor, tanto a Bárbara como o Mateus, eles mostram nitidamente para as pessoas que estão dentro e fora do reality que, de fato não se importam com o que pensam ou deixam de pensar, então, eles se beijam, se abraçam e se agarram sem exitar na Fazenda.

Desde que o romance entre os dois começou no programa, cenas quentes debaixo do edredom foram vistas várias vezes, e de alguns dias pra cá, Bárbara Evans passou a se sentir mal e comentou com os outros peões que poderia estar grávida, mas será mesmo que isso poderia ser real, ou ela está jogando mais do que os outros para conseguir algo a mais na disputa?

BÁRBARA EVANS DIZ SE SENTIR GRÁVIDA DO MATEUS VERDELHO NA FAZENDA 6

Foto Divulgação: (Bárbara Evans está Grágida?).

No início da madrugada de terça-feira (13), a loira voltou a comentar sobre o assunto de gravidez e enquanto estava no quarto, a modelo recusou o convite dos peões para ir ao ofurô.

A justificativa de Bárbara Evans foi que ela estava exausta e explicou o motivo de tanta canseira.

Os demais peões, “Paulo Nunes, Beto Malfacini, Mulher Filé, Marcos Oliver e Yudi Tamashiro” não deram muita atenção para a Bárbara após ela ter falado sobre o assunto, eles a ignoraram e desceram para o ofurô, onde ficaram por cerca de uma hora relaxando na água quente.

E pra finalizar, ainda não se sabe se esta informação é ou não verídica, mas seja ela qual for, vamos esperar…

Fonte: televisao.uol.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados