Independente da situação, se tratando de pessoas com a tendência a engordar, tomando cerveja ou não, sempre terão o corpo acima do peso. Existem uma pergunta que jamais se cala, estamos falando da cerveja, pessoas que a consomem sempre se preocupam com isso e dizem, será que beber cerveja dá […]

BEBER CERVEJA NÃO DÁ BARRIGA SEGUNDO PESQUISA DE ESPECIALISTAS

Para não criar barriga, tenha cautela ao tomar sua cervejinha, e detalhe, se dirigir jamais beba, e se beber nunca dirija (Foto: Divulgação).

Independente da situação, se tratando de pessoas com a tendência a engordar, tomando cerveja ou não, sempre terão o corpo acima do peso. Existem uma pergunta que jamais se cala, estamos falando da cerveja, pessoas que a consomem sempre se preocupam com isso e dizem, será que beber cerveja dá barriga?

A Pesquisa

De acordo com pesquisadores, a cerveja realmente não dá barriga, ou seja, segundo informações, tomar até duas latas de cerveja ao dia não é o suficiente para engordar e ficar com barriguinha saliente, é claro, para aqueles que exageram na dose, além de ficar com aquela insuportável ressaca, pode também ter riscos em relação à saúde e é claro, o efeito do ganho de peso pode se distribuir pelo corpo pelo fato da cerveja conter muitas calorias.

A notícia é destaque na revista “Popular Science Brasil”, e segundo o site extra.globo, o fato dos homens engordarem não é somente pelo fato da cerveja mas sim pelo consumo de alimentos também calóricos e que ajudam a engordar pelas calorias, e detalhe, quando o homem engorda, a gordura fica concentrada no abdômen.

Ainda de acordo com a pesquisa, o fato da barriguinha de cerveja ocorrer é que soma-se a isso o fato de a cerveja fermentar e distender a região abdominal por alguns minutos, sendo assim, essa junção de elementos criou o mito de que cerveja dá barriga afirmou o especialista em endocrinologista Wilmar Accursio à publicação – Clique aqui para detalhes!

Fonte: extra.globo.com

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados