Antes de qualquer coisa, é sempre importante que vocês realmente saibam o quanto beber refrigerante pode fazer mal para a saúde, quer dizer, não que seja algo que possa causar a morte, mas de acordo com pesquisas, há riscos do refrigerante favorecer AVC (acidente vascular cerebral, também chamado de AVE). A […]

BEBER REFRIGERANTE PODE FAZER MAL E CAUSAR AVC DIZ JORNAL (2)

Foto: Divulgação.

Antes de qualquer coisa, é sempre importante que vocês realmente saibam o quanto beber refrigerante pode fazer mal para a saúde, quer dizer, não que seja algo que possa causar a morte, mas de acordo com pesquisas, há riscos do refrigerante favorecer AVC (acidente vascular cerebral, também chamado de AVE).

A pesquisa

O refrigerante realmente engorda, portanto, evite exagerar, este líquido pode lhe dar aumento de peso, sem contar que pode trazer outros problemas para a saúde.

Veja também:

De acordo com informações, de um estudo feito e publicado na versão online do periódico American Journal of Clinical Nutrition, mesmo que não seja possível estabelecer uma relação direta entre a bebida e a doença, os estudos mostram que o consumo excessivo de refrigerantes e bebidas açucaradas pode estar ligado a uma incidência maior de obstruções nas artérias. Segundo o site yahoo, a descoberta foi liderada por um especialista da Osaka University, no Japão.

Enfim, somaram que uma média de quase 40 mil pessoas responderam a um questionário de saúde, e após alguns questionários, pessoas que raramente bebiam refrigerantes, e ouras que bebiam refrigerante quase todos os dias, chegaram a uma conclusão na qual se resulta que, a ingestão de refrigerantes, para os pesquisadores a ingestão de refrigerantes é condenada pelos nutricionistas e médicos por serem bebidas de calorias vazias, ou seja, que não fornecem qualquer nutriente ao organismo. – (Clique aqui para detalhes)!

Fonte: Yahoo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 4,50 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados