As famosas sempre estão na mira de todas nós, principalmente quando se trata de beleza, moda maquiagem, sempre estamos atentas para usar e abusar da atualidade, e com os cabelos não é diferente, aparece todos os dias nos salões pessoas querendo fazer um corte ou pintura igual aquela famosa. Não […]

As famosas sempre estão na mira de todas nós, principalmente quando se trata de beleza, moda maquiagem, sempre estamos atentas para usar e abusar da atualidade, e com os cabelos não é diferente, aparece todos os dias nos salões pessoas querendo fazer um corte ou pintura igual aquela famosa. Não esta sendo diferente com o Cabelo da Dani Bolina, ela na edição da fazenda 4 participou e com os cabelos curto e loiro, chamou e esta chamando a atenção de toda a mulherada que pretende e quer fazer igual.

Veja Também:

O porque as mulheres querem o cabelo igual ao de Dani Bolina? Bem simplesmente pelo fato de estar chegando perto do verão, o cabelo que fará o maior sucesso nas cabeleiras da mulherada é o cabelo curto repicado e o mais interessante a cor louro fará o maior sucesso neste verão, o cabelo dela não é completamente pintado desde a raíz e sem existe pelo menos uns cinco dedos cabelo natural para o louro. principalmente com luzes platinado.

Dani era conhecida pelo longos cabelos castanhos natural, e em junho desde ano ela cortou e pintou seu cabelo, ficando muito bela por sinal.

Dica para ter os cabelos de Dani Bolina

Primeiramente se você quer mudar radicalmente o seu visual, deve-se ter a plena conciencia de que é preciso ter um profissional da area para cortar e descolorir o Tom certo para o seu cabelo.

O corte foi na altura dos ombros com picotes nas laterais dando a impressão de mais curto, já a cor do cabelo é um louro com luzes acizentado.

Veja agora abaixo algumas fotos que selecionamos para você e se inspirar no corte e cor do cabelo que fará o maior sucesso para o verão 2012.

Fotos

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2018. Todos os direitos reservados