Caminhar trás ótimos benefícios para a nossa saúde, então, não desanime, busque alternativas para que você não tenha problemas quanto a respiração, cansaço e problemas cardíacos.

CAMINHAR 10 MINUTOS PODE REDUZIR RISCOS DE ATAQUE CARDÍACO DIZ SITE

Foto Divulgação: (Caminhar pode evitar ataque cardíaco).

Sabemos que nem sempre as pessoas estão a disposição para se fazer uma caminhada e exercícios físicos, e seja qual for a situação, exercitar-se é sempre bom e isso realmente faz a diferença para a nossa saúde. De acordo com informações do site yahoo, caminhar em é bom, e se não sabem, em apenas 10 minutos que você anda, o efeito é ótimo e pode diminuir pela metade os riscos de ataque cardíaco.

A Pesquisa

Ainda de acordo com as informações, uma pequena quantidade de exercícios diários, sejam leves ou não, ajudam muito na questão da saúde dos sedentários dizem médicos da American Heart Month.

Segundo os pesquisadores, os 10 minutos de caminhada por dia pode reduzir o risco de ataque cardíaco em 50%, e detalhe, foi feito um estudo por Dra. Martha Grogan, a especialista que comandou a pesquisa, e que afirma que as pessoas ficam surpresas quando descobrem que 80% das doenças cardíacas podem ser evitadas.

Em nota, a médica afirma que a vida de um sedentário pode aumentar muito o risco de ataque cardíaco quase tanto como fumar, e apesar disso, o fato de se levantar de uma mesa para falar com um colega no trabalho em vez de enviar um e-mail pode ajudar, clique aqui para detalhes!

Fonte: Yahoo

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados