De acordo com informações, o velório do cantor Emílio Santiago, será realizado no Memorial do Carmo, no Caju, na Região Portuária do Rio.

MORRE CANTOR EMÍLIO SANTIAGO AOS 66 ANOS POR AVC NO RIO DE JANEIRO (2)

Infelizmente o Brasil se despede de um grande e ilustre cantor (Foto: Divulgação/ Emílio Santiago).

Infelizmente, começamos esta quarta-feira (20) com uma notícia nada agradável, morre no Rio de Janeiro, um dos cantores mais famosos do país, Emílio Santiago de 66 anos, que já estava internado desde o dia 7 de março no Centro de Terapia Intensiva (CTI), teve um AVC (acidente vascular cerebral) e faleceu exatamente às 6h30 desta manhã depois de permanecer 13 dias internado.

Entenda mais sobre o AVC

De acordo com informações, o velório do cantor Emílio Santiago, será realizado no Memorial do Carmo, no Caju, na Região Portuária do Rio.

Sucesso do Cantor

Emílio Santiago que, desde muito tempo tem tocado os corações brasileiros e também dos gringos quando fazia shows lá fora, ganhou uma grande moral com suas canções.

MORRE CANTOR EMÍLIO SANTIAGO AOS 66 ANOS POR AVC NO RIO DE JANEIRO (3)

Foto Divulgação: (Emílio Santiago).

Considerado como um cantor de voz potente e profunda, o artista começou a se destacar quando ainda estudava no setor de direito, isso por volta de 1970, no Rio de Janeiro.

Quando ele começou sua carreira, começou a participar de festivais na extinta TV Tupi. Em 1973, ele lançou seu primeiro compacto com as músicas que muitos conhecem, a “Transa de amor” e “Saravá Nega”.

Vale lembrar que seu primeiro disco veio às lojas somente em 1975, tornando-se um sucesso de vendas e posicionando o artista como um dos principais cantores do País.

Relembre – Saigon

MORRE CANTOR EMÍLIO SANTIAGO AOS 66 ANOS POR AVC NO RIO DE JANEIRO (4)

Foto Divulgação: (Emílio Santiago).

MORRE CANTOR EMÍLIO SANTIAGO AOS 66 ANOS POR AVC NO RIO DE JANEIRO (5)

Foto Divulgação: (Emílio Santiago).

“Conhecidíssimo por todo o Brasil, Emílio foi vencedor de diversos festivais de música, gravou grandes sucessos como Saygon, Lembra de Mim e Verdade Chinesa, seu último trabalho em disco foi “Só danço samba (ao vivo)” lançado no ano de 2012, junto com um DVD”.

MORRE CANTOR EMÍLIO SANTIAGO AOS 66 ANOS POR AVC NO RIO DE JANEIRO (1)

Foto Divulgação: (Emílio Santiago).

Descanse em Paz!!!

Fonte: G1/Yahoo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados