Todos nós sabemos o quando o Grupo Carrefour Brasil tem se tornado o mercado preferencial dos brasileiros, ou seja, além de funcionas a muitos anos, é de fato, uma empresa que não deixa a desejar, mas o que vamos falar aqui é algo tristes para muitos dos milhões de consumidores. […]

O GRUPO CARREFOUR FECHOU A LOJA VIRTUAL E SUSPENDEU AS VENDAS

Foto Divulgação: (Grupo Carrefour).

Todos nós sabemos o quando o Grupo Carrefour Brasil tem se tornado o mercado preferencial dos brasileiros, ou seja, além de funcionas a muitos anos, é de fato, uma empresa que não deixa a desejar, mas o que vamos falar aqui é algo tristes para muitos dos milhões de consumidores.

Veja também:

O Grupo Carrefour anunciou hoje (7) o fechamento de sua loja virtual. De acordo com informações do site R7, foram suspensas as atividades no segmento de e-commerce, vendas pelo site do Carrefour. Segundo a nota, a empresa alega que a decisão de fechar a loja online faz parte do plano de reestruturação e que está sendo adotado há mais de dois anos pela empresa.

Resumindo, o Carrefour confirma a informação através de uma nota publicada no seu site, e mais, a empresa afirma a sua atuação e o fortalecimento da operação de hipermercados com a revitalização de suas lojas, lembrando ainda que eles disseram que ainda que mantém o compromisso com os mais de 25 milhões de consumidores que atende mensalmente, honrará as entregas das compras realizadas em seu site.

Para saber detalhes, o Grupo Carrefour deixou o telefone (4004-0126) à disposição!

Fonte: R7.com

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados