Aos que pensam em fazer o cartão BNDS, seguinte, é necessário que saiba, cada cliente (PF ou PJ), haverá um limite de crédito diferente, e isso, quem vai decidir isso é o banco emissor através de uma análise detalhada de crédito.

COMO FAZER O CARTÃO BNDES PESSOA FÍSICA E JURÍDICA - COMO FUNCIONA

Foto Divulgação: (Cartão BNDES).

Hoje em dia, não há como gastar sem que tenhamos ao menos um cartão de crédito disponível para ser utilizado, e por falar nisso, há um cartão que sem dúvidas é bastante procurado pelas pessoas, estamos falando do cartão BNDES do Banco Nacional do Desenvolvimento, algo que serve de grande utilidade.

Como Funciona

Independente de qual for o cartão, sendo ele de crédito ou débito, é necessário que você não o deixe jogado em qualquer lugar.

O cartão BNDES é algo exclusivo para empresas, isso em geral, ou seja, não importa se a empresa é de porte pequeno, médio ou grande, e vale lembrar que, os juros de financiamento deste cartão são muito baixos.

Dependendo da época, os juros do cartão BNDES podem girar em torno de  de 0,97% ao mês e 5,95% ao ano, isso, sem contar que o cartão poderá ser isento de anuidades, resumindo, tem anuidade grátis!

Vantagens e como Fazer o Cartão BNDES?

Com este cartão é possível que uma empresa possa fazer compras usando o financiamento do BNDES, isso com taxas de juros baixíssimas, incluindo parcelas fixas e de prestações que são iguais em até 48 vezes.

Caso você seja um empreendedor e gostaria de fazer o pedido do cartão BNDES, vamos ajudar, para isso, é preciso que você tenha uma conta corrente empresarial pelo Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, pelo banco Itaú, ou Bradesco e no Banrisul, sendo assim, é simples, basta acessar o site (www.cartaobndes.gov.br), a seguir, preencha os dados cadastrais da sua empresa como o número do CNPJ, CNAE Fiscal, coloque o ramo de atividade e também o banco de sua escolha e por fim, a bandeira que gostaria de trabalhar, Visa ou MasterCard.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados