Informações e novidades sobre o Caso Brayan Yanarico, menino que foi brutalmente assassinado por assaltantes na noite de sexta-feira.

Caso Brayan Yanarico (Foto:Divulgação)

Caso Brayan Yanarico (Foto: Divulgação).

Vejam as principais informações e novidades sobre o caso Brayan Yanarico, menino de 5 anos que foi brutalmente assassinado por assaltantes na noite de sexta-feira.

Violência e Morte

A polícia civil está investigando o caso Brayan Yanarico, o menino de cinco anos que morreu em Assalto em São Paulo. Na madrugada de sexta-feira, cinco criminosos que usava máscaras para não mostrar o rosto, renderam uma família de bolivianos por volta da 0h30.

Os assaltantes estavam com armas e facas. Eles renderam a família na parte superior da casa enquanto estava com o tio no térreo. De acordo com o depoimento das vítimas eles contaram que deram cerca de R$ 3,5 mil aos assaltantes, mas eles queriam ainda mais dinheiro, foi quando o tio deu mais R$ 1 mil para os bandidos.

Mas não pararam por ai, eles não estavam satisfeitos e começaram a ameaçar matar Brayan com uma faca caso não tivesse mais dinheiro, mas já não tinham mais nada para entregar que estava apenas há seis meses no Brasil. Foi quando Brayan começou a chorar e os criminosos sentiram raiva, pois poderia acordar os vizinhos.

Ela disse que tentou acalmar o menino, mas o choro é muito alto e irritou ainda mais os bandidos. Depois de perder o controle, um dos bandidos mirou na cabeça da criança e disparou um tiro que ia completar seis anos no dia 6 de julho.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados