Após um exame de DNA, provou-se que o pequeno garoto (Bruninho), nascido do ventre de Eliza Samudio em 10 de fevereiro de 2010 é realmente filho do jogador de futebol, Bruno!

Aconteceu o primeiro dia do julgamento do ex-goleiro Bruno. (Foto: Divulgação)

Aconteceu o primeiro dia do julgamento do ex-goleiro Bruno, ex-goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação).

Era o ano de 2010 quando a notícia se propagou através de todas as mídias. Canais de televisão, emissoras de rádio, jornais e revistas falavam do desaparecimento e provável morte de Eliza Samudio, mãe do filho do ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes.

O Caso

A história teve início quando Eliza entrou com ação judicial para reconhecimento de paternidade que fora negada pelo jogador Bruno quando ela mesma o comunicou que estava grávida.

Segundo relatos do atleta os dois se conheceram em um churrasco, no Rio de Janeiro. A moça que aos 18 anos de idade saiu da sua cidade natal, Foz do Iguaçu, com o intuito de conquistar o sonho de ser modelo na cidade grande, acabou por se ver no ramo da pornografia.

Na justiça, um exame de DNA provou que o pequeno nascido do ventre de Eliza Samudio em 10 de fevereiro de 2010 era com legitimidade filho do jogador de futebol. A partir desse fato muita coisas aconteceram.

Brigas, acusações de agressão, ameaças de morte rondavam a relação conturbada e que era de certa forma mantida pelos dois por conta do laço formado entre eles, o Bruninho, como era chamado o menino.

TUDO SOBRE CASO BRUNO ELIZA SAMUDIO - FOTOS, PROCESSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS (1)

O Desaparecimento de Eliza Samudio

Bruno convida Eliza para ir até a cidade de Esmeraldas, Minas Gerais, local onde ele possui uma chácara. Ela aceita e segue para encontrar o rapaz. Os advogados da moça acreditaram que naquele encontro seria proposto um acordo entre as partes.

Não foi isso o que aconteceu, pois nessa data a jovem desapareceu e as suspeitas caíram fatalmente sobre o ex-goleiro e depois de muitas investigações também sobre sua mulher Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, Luiz Henrique Romão, o Macarrão.

TUDO SOBRE CASO BRUNO ELIZA SAMUDIO - FOTOS, PROCESSO ÚLTIMAS NOTÍCIAS (2)O Julgamento

Finalmente decidiram que além de Bruno, mais seis pessoas teriam participado de alguma forma do crime e todas elas foram a julgamento que teve início em 19 de novembro de 2012, Contagem, Minas Gerais.

Rodeado de tumultos discussões entre advogados esse dia foi marcado pelo adiamento dos trabalhos. A pedidos da defesa do ex-flamenguista essa história só desenrolaria em março deste ano. Macarrão e Fernanda, ex-namorada do jogador foram condenados.

Março de 2013 – O Novo Julgamento

Ontem o Fórum de Contagem estava movimentado, Bruno chegou por volta das 8 horas e Dayanne cerca de 20 minutos depois. Acusação e defesa apontam seus argumentos e ainda a policia acredita que existam outros envolvidos no caso e investiga com base nessa possibilidade.

Os dois iram a juri popular, mas por enquanto é preciso aguardar para saber como terminará o dia e o que a juíza, responsável pelo julgamento decidirá.

Sabe-se que há muitos pormenores a descobrir para que se chegue a alguma conclusão. Bruno e a mulher serão ouvidos amanhã, dia em que também acontecerá o debate entre defesa e acusação.

Fotos

Bruno e Eliza

Bruno e Eliza (3)

20100709AG

Bruno e ElizaVeja as últimas notícias: ultimosegundo.ig.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (2 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados