De acordo com informações, o apartamento do casal, localizado noa região do Morumbi, tem três quartos, e o corpo do Champignon foi achado no cômodo onde seus equipamentos musicais eram guardados.

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (4)

Foto Divulgação: (Champignon Morre em SP).

Morre hoje, o ex-integrante da banda Charlie Brown Jr., Luiz Carlos Leão Duarte Junior, mais conhecido como Champignon, foi achado morto com um tiro na boca na madrugada desta segunda-feira (9) em seu apartamento, localizado na região do Morumbi, zona sul de São Paulo.

A Polícia Investiga o Caso

De acordo com informações, o baixista de 35 anos que estava em seu segundo casamento chegou em casa na noite de domingo, tendo comportamento muito estranho. Há indícios de que ele tenha se suicidado, porém, a Polícia Civil ainda está investigando o caso, mas até o momento, a hipótese está mais para suicídio.

A notícia já está rodando pela mídia, ou seja, este fato é muito estranho, ainda mais pelo fato de há 6 meses atrás, seu amigo, Chorão, o vocalista da banda Charlie Brown Jr. ter morrido, isso nos faz pensar muito e refletir sobre algumas questões.

Os vizinhos do Champignon foram os que avisaram a polícia sobre o caso do músico, segundo as pessoas, elas ouviram um barulho seco, de tiro que vinha da direção do apartamento dele por volta de 0h30 da manhã.

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (8)

Foto Divulgação: (Champignon Morre em SP).

Policiais militares e uma equipe do Samu foram até o local para atender a ocorrência, até que encontraram Champignon já sem vida.

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (5)

Foto Divulgação: (Chorão e Champignon).

Ele que há seis meses atrás teve que ser forte ao ver o seu amigo Chorão ser enterrado após também ter sido encontrado morto em seu apartamento, hoje passou por uma situação quase que parecida.

Champignon ficou conhecido por ser o baixista do Charlie Brown Jr., e atualmente, após o falecimento do amigo, ele quis continuar na música, buscando novos projetos, e formou uma banda chamada “A Banca”, onde ele era o vocalista.

Ele também já fez parte de outras bandas, participou da banda Nove Mil Anjos (que tinha Junior Lima e Peu Sousa na formação) e também da Revolucionnarios.

A esposa do músico, Cláudia Campos está grávida de 5 meses, estava dentro do apartamento do casal, localizado no 10º andar, onde moravam há cerca de um ano e seis meses, ela foi levada para um hospital da região em estado de choque, ela chegou às 2h32 e foi liberada às 6h50 do Hospital Metropolitano, na região da Lapa, e por fim, ele estava muito abalada, gritava bastante e não falou nada, veja mais algumas fotos, ou clique aqui para detalhes!

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (7)

Foto Divulgação: (Champignon Morre em SP).

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (6)

Foto Divulgação: (Champignon Morre em SP).

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (3)

Foto Divulgação: (Champignon Morre em SP).

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (2)

Foto Divulgação: (Chorão e Champignon).

CHAMPIGNOM EX-CHARLIE BROWN JR. MORRE EM SP - ÚLTIMAS NOTÍCIAS FOTOS (1)

Foto Divulgação: (Champignon e sua esposa).

Fonte: g1.globo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados