De acordo com o site iG, a Chery já confirmou a presença do Chery QQ nos mercado da Rússia e Chile até o final deste ano.

FOTOS DO NOVO CHERY QQ 2013 - PREÇOS E FICHA TÉCNICA (1)

Foto Divulgação: (Chery QQ 2013).

Se tratando de veículos, sejam eles, importados ou nacionais, o que vale é ter um, é claro, isso quando estivermos na condição para comprar, e falando em comprar um veículo, que tal conhecer um pouco mais sobre o novo Chery QQ, um carro pequeno, mas ao mesmo tempo, podemos considerá-lo como um compacto e moderno veículo para se usar em 2013, 2014, enfim, é uma boa dica.

Ficha técnica

O Chery QQ 2013 é realmente um belo veículo, de acordo com informações, o carro não se trata de uma cópia do japonês Daewoo Matiz, mas sim, uma nova linha do compacto popular que além de ter sido completamente reformulado, o mesmo ganhou uma identidade visual própria.

FOTOS DO NOVO CHERY QQ 2013 - PREÇOS E FICHA TÉCNICA   (1)

Foto Divulgação: (Chery QQ 2013).

Após 10 anos de mercado, o Chery QQ que foi lançado na China em 2003, trará muitas novidades para o mundo automobilístico, isso mesmo, a fabricante também inovou na parte de motorização e o equipou com um belo motor 1.0 de 69 cv com apenas três cilindros.   Segundo a Chery, o novo QQ está mais comprido e largo, mas a distância dos entre-eixos foi mantida em 2,33 metros.

FOTOS DO NOVO CHERY QQ 2013 - PREÇOS E FICHA TÉCNICA   (2)

Foto Divulgação: (Chery QQ 2013).

O novo lançamento, terá ótimas novidades, sendo elas, recheada de itens como por exemplo, uma lista que irá incluir ar condicionado, airbags frontais, freios ABS, rádio com entrada USB, faróis de neblina, vidros elétricos, dentre outras coisas mais.

FOTOS DO NOVO CHERY QQ 2013 - PREÇOS E FICHA TÉCNICA   (3)

Foto Divulgação: (Chery QQ 2013).

FOTOS DO NOVO CHERY QQ 2013 - PREÇOS E FICHA TÉCNICA   (4)

Foto Divulgação: (Chery QQ 2013).

Preço

Uma outra novidade é a opção na qual se pode equipar o Chery QQ com câmbio automático CVT, de relações infinitas, por fim, na parte de preços, ele custará em média a 39.500 yuans na China, o equivalente a R$ 12.400 (sem contar impostos brasileiros). A Chery já confirmou sua presença nos mercado da Rússia e Chile até o final deste ano.

Fonte: carros.ig.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados