De acordo com informações, o IML (Instituto Médico-Legal) encontrou a presença de 4,714 microgramas da droga por mililitro no sangue do Chorão.

CHORÃO DO CHARLIE BROWN JR. MORREU POR OVERDOSE DE COCAÍNA DIZ LAUDO

Foto Divulgação: (Chorão/ Charlie Brown Júnior).

Infelizmente, nem sempre as notícias que nos deparamos no dia a dia são boas, por falar nisso, o Laudo sobre a Morte do Cantor Chorão da Banda Charlie Brown Júnior já foi concluído, de acordo com informações, o artista morreu devido a uma Overdose de Cocaína.

Resultado Triste

Segundo a divulgação do site yahoo, foi a Polícia Técnico-Científica do estado de São Paulo quem divulgou o resultado na tarde desta quinta-feira (4).

Saudades, é o que vamos ter a cada dia deste grande cantor e ícone da música brasileira. O laudo apontou que o cantor Chorão morreu devido a uma “intoxicação exógena devido à cocainemia”.

No exame toxicológico que foi feito no Instituto Médico-Legal (IML) conclui-se a presença de 4,714 microgramas da droga por mililitro do sangue do artista, ou seja, o vocalista abusou demais da sorte, ao que se resultou na perca de sua vida.

O cantor Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, na zona Oeste de São Paulo. Seu motorista, que era conhecido como motoboy do Youtube, e foi o que encontrou o corpo do cantor já desfalecido no chão.

Fonte: yahoo

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados
Live Cams Ten Sex Sportpress Theme