Independente do problema que você tenha em relação a saúde, caso se agrave, você poderá ter consequências graves e de risco se não cuidar o quanto antes, entenda mais sobre o procedimento para corrigir a cirurgia a miopia.

Cirurgia para Correção de Miopia (Foto:Divulgação)

Cirurgia para Correção de Miopia (Foto: Divulgação).

Muitas pessoas que usam óculos o sonho é um dia deixa ele de lado, por isso vamos falar um pouco sobre a Cirurgia para Correção de Miopia.

Detalhes Sobre a Cirurgia

Já imaginou você não tendo de usar óculos nunca mais em sua vida, pois é isso é possível sim através da Cirurgia para Correção de Miopia.

Ela já vem sendo um sucesso durante 15 anos segundo o Conselho Brasileiro de Oftalmologia e são feitos em torno de dez mil procedimentos por ano em nosso país. Os métodos principais que são usados para esse tipo de cirurgia são o Lasik e o PRK.

Métodos Usados

O método Lasik é quando retirado uma espécie de tampinha do nosso globo ocular onde possibilita trabalhar diretamente na córnea. Já o método PRK, podemos dizer que é uma camada bem fininha de células do olho que é removida, mas não precisa se preocupar, pois esse procedimento é sem corte.

Esses procedimentos aparentemente são bem simples, mas exige alguns cuidados pós-operatório que deve ser seguido com muita cautela. Normalmente além de ajudar para retornar a boa visão o principal objetivo da cirurgia de correção é acabar com a dependência de óculos e lentes de contato dos pacientes.

O procedimento é recomendado somente para pessoas maiores de 18 anos, sendo assim se você está na idade acima já pode procurar seu médico e ver como será feita as etapas do método para reduzir miopia, hipermetropia e astigmatismo.

A Cirurgia para Correção de Miopia pode custa em torno de R$ 1.500,00 à R$ 2.000,00 por cada olho. Esses preços variam bastante de acordo com a clínica, região entre outros requisitos.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados