O último trabalho do ator Claudio Cavalcanti estava sendo na segunda temporada de “Sessão de Terapia”, e que estava para estrear no dia 07/10.

MORRE ATOR CLAUDIO CAVALCANTI AOS 73 ANOS NO RIO DE JANEIRO - FOTOS (3)

Foto Divulgação: (Claudio Cavalcanti mais novo e uma das suas últimas fotos à direita).

Morre na tarde deste domingo (29), o ator Claudio Cavalcanti, de 73 anos, ele que sempre fez sucesso na emissora globo, já não estava muito bem há alguns dias, e de acordo com informações do site da globo, ele morreu às 18h deste domingo (29) no estado do Rio de Janeiro.

Deixará Saudades

O último trabalho do ator estava sendo na segunda temporada de “Sessão de Terapia”, e que estava para estrear no dia 07/10.

Claudio Cavalcanti estava internado na UTI do Hospital Pró-Cardíaco desde a última semana, ele passou por um cirurgia por conta da falência de uma vértebra, e desde então, estaria sedado aguardando a estabilização do quadro, mas, segundo seu cardiologista e genro, Carlos Eduardo Menna Barreto, o ator sofreu um choque cardiogênico, que evoluiu para uma insuficiência renal e falência múltipla dos órgãos, fato que o levou a morrer.

MORRE ATOR CLAUDIO CAVALCANTI AOS 73 ANOS NO RIO DE JANEIRO - FOTOS (6)

Foto Divulgação: (Claudio Cavalcanti).

MORRE ATOR CLAUDIO CAVALCANTI AOS 73 ANOS NO RIO DE JANEIRO - FOTOS (5)

Foto Divulgação: (Claudio Cavalcanti).

MORRE ATOR CLAUDIO CAVALCANTI AOS 73 ANOS NO RIO DE JANEIRO - FOTOS (2)

Foto Divulgação: (Claudio Cavalcanti).

No hospital, a família contou com o apoio de amigos como o ator Paulo Gracindo Jr, que vinha acompanhando a evolução do quadro de Claudio ao longo da semana. Ainda não há informações sobre o funeral de Claudio.

Trajetória do Ator

Nascido em 24 de fevereiro de 1940, o ator Cláudio Murillo Cavalcanti, teve uma trajetória incrível na TV brasileira, além de trabalhar como ator, ele também foi ator, diretor de TV, produtor teatral, foi escritor, tradutor, cantor, dublador, radialista e um político brasileiro.

Natural do Rio de Janeiro, Claudio foi considerado como um dos mais importantes nomes do cenário artístico brasileiro, no entanto, ele foi homenageado por várias condecorações, entre elas a Medalha Tiradendes (ALERJ) e a Medalha General Zenóbio da Costa (Exército Brasileiro), vale lembrar que foi Comendador do Exército Brasileiro com a Medalha do Pacificador.

MORRE ATOR CLAUDIO CAVALCANTI AOS 73 ANOS NO RIO DE JANEIRO - FOTOS (1)

Foto Divulgação: (Claudio Cavalcanti).

Claudio começou a trabalhar como ator em 13 de dezembro de 1956, para saber detalhes clique aqui.

Fonte: gnt.globo.com/pt.wikipedia.org

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados