Nas férias sempre há aquele dilema, comer pouco para não engordar, ou, aproveitar o que vier pela frente, pois estou de féria?

LISTA DE COMIDAS DE QUIOSQUES DE PRAIA QUE MAIS ENGORDAM (3)

Foto Divulgação: (Alimento de Quiosque de Praia que Engorda).

Em épocas de férias, seja no final do ano, no meio do ano ou em qualquer outra ocasião, as pessoas sempre pensam em ir para a praia, as famílias se programam para ir para um passeio diferenciado e que tenham comidas diferentes e saborosas, e isso é muito fácil de encontrar nos quiosques de praia, já que estamos no assunto, saibam alguns dos alimentos de praia que mais engordam.

Uma boa maneira para matar a fome e aproveitar o verão, é claro que é comendo uma comida e (ou) um petisco que irá saciar a fome da família e amigos que estiverem com você, e pra fechar, confira à seguir, uma lista de 5 comidas de quiosques de praia que não podem faltar, mas que engordam bem:

Alimentos que Engordam

  • Camarão frito

O Camarão frito e com casca, este é um dos alimentos que engordam na praia, é um maravilhoso tira-gosto que para o verão é bastante pedido, podemos dizer que, além de muito gostoso, não é tão pesado, a cada 100g. (aproximadamente 08 unidades) contêm um total de 317 calorias. 

  • Espeto de Queijo Coalho

O queijo de forma geral, é um alimento bastante saboroso e feito de qualquer jeito, ele é muito bom para quem gosta, existe um que é muito consumido nos quiosques das praias, estamos falando do queijo coalho, que contém 77 calorias, e mesmo parecendo pouco, contém 75% de quantidade de gordura e apenas 4% de proteína.

  • Pastel de Carne e Queijo

Sabe aquele pastelzinho que é vendido na praia? Pois bem, também pode ser um vilão em sua dieta, o pastel de carne não possui tantas calorias, o seu total é de 168, porém a quantidade de gordura chega a 45%, no caso do pastel de queijo, este é mais leve, só que não. Contém 131 calorias (01 pastel de 125 G) tendo uma quantia considerável de gordura em 28%.

  • Peixe Empanado

O peixe empanado é um alimento saudável, e no caso do famoso porquinho, este também não fugiu da pesquisa de alimentos que engordam na praia, este prato contém 267 calorias por unidade e 52% de gordura.

  • Salame

O salame também é um alimento muito consumido nos quiosques de praia, esta porção é mais do que saborosa e de fato combina muito com uma famosa cervejinha, enfim, fiquem espertos, a cada 5 fatias são 159 calorias e 68% de gordura.

Fonte: br.mulher.yahoo.com

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados