Independente de como você vá clarear seus cabelos, é necessário procurar a ajuda de um cabeleireiro, ele é quem pode lhe auxiliar da melhor maneira possível.

COMO CLAREAR CABELOS NATURALMENTE COM LEITE, LIMÃO E CHÁ DE MAMOMILA

Foto Divulgação: (Como Clarear os Cabelos Naturalmente).

É raro encontrar mulheres loiras tingidas com cabelos saudáveis devido a química. Então qual as opções se tem para clarear os cabelos sem danificá-los? Clarear os cabelos naturalmente pode ser uma boa opção, veja mais detalhes a seguir.

Dicas

Os cabelos claros é um desejo de inúmeras mulheres, porém os danos que a química causa aos cabelos as fazem desistir. Alternativas caseiras podem ajudar pouco a pouco a chegar no tom claro tanto desejado, já que os procedimentos profissionais que os cabeleireiros utilizam maltratam os fios.

Confira algumas dicas que podem te ajudar aos poucos  a clarear suas madeixas, apesar de um processo lento, é eficaz, pode apostar.

COMO CLAREAR CABELOS NATURALMENTE COM LEITE, LIMÃO E CHÁ DE MAMOMILA

Foto Divulgação: (Como Clarear os Cabelos Naturalmente).

Opções de Clareamento

Com suco de limão:

Diluído em água, o suco de limão, deve ser passado nos cabelos com um algodão. Separe mechas pequenas, vá passando o algodão com o suco pouco a pouco. Não passe no couro cabeludo, e tome cuidado para não derrubar o suco em sua pele, pois o limão causa queimaduras e manchas. Deixe a mistura nos cabelos por 45 minutos, depois lave.

Com leite:

Obviamente mais seguro que o limão, pois não mancha, o leite pode ser passado em todo o cabelo sem se preocupar com o couro cabeludo. Pode ser usado um borrifador para espalhar por todo o cabelo. Penteie os cabelos e permaneça no sol no mínimo 1 hora. Para quem já tem cabelos claros, ou castanhos claros, o resultado é evidente em 6 sessões. Depois de uma hora no mínimo ao sol, lave os cabelos normalmente.

Com chá de camomila:

O mais famoso dos métodos caseiros para clareamento dos cabelos é o camomila. A camomila pode ser encontrada em vários shampoos, condicionadores, e cremes de tratamento capilar, devido suas propriedades clareadoras. O chá deve ser preparado com camomila fresca, tanto de em pó, como os de saquinhos. Passe o chá nos cabelos, e deixe secar a sol por 1 hora. O procedimento pode ser repetido ao longo do dia.

Fonte: www.assimsefaz.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados