Sempre que for tratar e conservar um buquê, é importante prestar atenção para e ter muito cuidado para não queimar as pétalas das flores.

DICAS DE COMO CONSERVAR UM BUQUÊ DE FLORES DE NOIVA

Foto Divulgação: (Como Conservar um Buquê).

Após procurar um dentre vários modelos de buquê, seja ele de noiva ou apenas para presentear uma pessoa que você gosta, é importante que, além de bem cuidado, que você, ou a quem você presenteou com o buquê, saiba como conservar o buquê.

Sabemos que, um buquê bem feito, com certeza dá dó de se jogar fora não é mesmo? Mas não precisa se preocupar, preparamos alguns macetes que são ótimos para que você faça com que o buquê de flores dure mais.

Como Conservar um Buquê

  • Assim como qualquer objeto, roupa, e por fim, algo que você queira prezar, é sempre bom cuidar da melhor forma possível.
  • Para manter um buquê de noiva conservado é necessário tomar algumas precauções, como por exemplo, pedir para que a(o) florista não utilize conservantes nas flores e, se for tirar fotos, faça o seguinte, após a sessão delas, envolva o buquê com papel toalha e coloque-o na gaveta de verduras da geladeira, isso, dentro de um saco plástico para que ele se conserve mais;
  • É importante que o buquê fique refrigerado pelo prazo mínimo de tempo possível, ou seja, esse processo é apenas paliativo para conservar as pétalas durante a festa;
  • Depois que isso foi feito, você pode comprar um spray próprio para a secagem de flores, e se não sabe como usar, é simples, basta aplicar o produto no buquê e depois colocá-lo no forno convencional para secar as pétalas;
  • Muito cuidado para não queimar as pétalas das flores, e se caso você tenha medo de fazer esse passo a passo em casa, contrate alguém especializado, para saber detalhes, clique aqui.

Fonte: www.figurinonoivas.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados