O IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) é um dos documentos mais importantes para aqueles que sustentam um veículo e o de 2013 já está sendo pago!

COMO CONSULTAR IPVA 2013 DISTRITO FEDERAL (DF) PELA PLACA OU RENAVAM

Foto Divulgação: (Como Consultar o Valor do IPVA no DF 2013).

O IPVA realmente está entre os documentos mais importantes a ser pago no Brasil, o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores é voltado para quem possui um veículo automotor, seja uma moto, um carro ou caminhão, e se você está a procura de informações sobre como pagar o seu IPVA 2013 no DF, veja a seguir como pode fazer isso!

IPVA

O IPVA é obrigatório, e todos devemos pagar corretamente e nas datas exatas que são mostradas no boleto que chega em nossa casa, isso é, as vezes ocorrem extravios nos endereços, então, o dono do veículo deve se dirigir até uma delegacia mais próxima, Detran para que eles lhe informem onde foi parar o documento, e por outro lado, se quiser, poderá pagar o seu IPVA, DPVAT no próprio banco, basta ir ao caixa com os seus documentos e o número do Renavam.

Consultar o IPVA DF

Para aqueles que moram no Distrito Federal, e querem saber como pagar o IPVA 2013/ 2014, simples, basta acessar o site Sefaz Distrito Federal (http://www.fazenda.df.gov.br/) e pronto, siga as instruções que são mostradas na tela e pronto, você irá conseguir visualizar o valor a ser pago.

É importante lembrar, caso o IPVA não seja pago, você estará sujeito a irregularidades juntamente com o DETRAN, multa e ter o direito de dirigir suspenso, através da suspensão de sua Carteira Nacional de Habilitação. Para consultar e saber o valor exato, basta acessar o site oficial do Sefaz do Distrito Federal.

 

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados