Tenha as penas que sempre sonhou praticando exercícios físicos.

Pernas Grossas

Em casa ou na academia é possível fortalecer as pernas e deixá-las mais grossas. (Foto: Divulgação)

O desejo, principalmente, de muitas mulheres é ter as pernas grossas e torneadas, alguns homens também dão duro para telas assim, mas como fazer isso em poucos dias? O Note Aqui traz a dica para você.

Dicas

A tarefa para deixar as pernas mais grossas em poucos dias demanda bastante disciplina e força de vontade, afinal nada acontece por milagre e sim quando de fato a ação entra em cena, por isso, se preparar, pois você terá que suar.

Alimentação e exercícios físicos ajudam a tonificar os membros inferiores, sobretudo, a prática de atividades que ajuda a fortalecer os músculos e consequentemente aumenta a resistência.

Faça na Academia ou em Casa

Se você já frequenta uma academia ou está com vontade de matricular-se em uma é importante que tenha a ajuda de um personal trainer, mas já adiantamos que exercício bom para as pernas são os que envolvem o levantamento de pesos como alteres e caneleiras, descubra o seu limite e vá fundo.

Já em casa é possível utilizar objetos que estão disponíveis próprio ambiente, mas é indicado a compra de alguns pesos para intensificar os exercícios. Também corra e pule corda, essas são excelentes atividades que trabalham os músculos da perna.

Sugestões de Exercícios:

  1. Na 1ª, na 2ª e 3ª semanas, faça 3 séries de 15 repetições usando caneleiras de 2 kg.  A partir da 4ª pratique 3 séries de 10 a 12 repetições com caneleiras de 3 kg.
  2. Em pé, coloque a perna esquerda à frente apoiando o pé no step. Como a coluna reta segure um pesinho em cada mão e mantenha a perna direita estendida.
  3. Flexione os joelhos das duas pernas a um ângulo de 90 graus. Volte à posição inicial contraindo o bumbum. Ao final da série, faça com a outra perna. Trabalha: a parte de trás das coxas e glúteos.
  4. Em pé, pernas afastadas na largura dos ombros, pés paralelos. Ainda com os pesos estenda os braços para frente.

Fonte: Lazer e Beleza

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados