Depois de lavar seu cabelo com condicionador e produtos de marcas específicas, divida os fios em mechas com a ajuda de um pente com dentes grossos.

DICAS DE COMO DEIXAR E MANTER OS CABELOS CRESPOS MACIOS E SAUDÁVEIS

Foto Divulgação: (Como Deixar os Cabelos Crespos Macios).

Não importa o quanto você tenha que gastar se você quer mesmo deixar seus cabelos saudáveis e muito bem cuidados, na verdade, questões sobre os cuidados com o cabelo são inúmeras, então, se que aprender alguns macetes para tratar bem os suas madeixas, sem dúvidas está no site certo, e por falar nisso, hoje nós preparamos um artigo ótimo que irá mostrar como você pode deixar os cabelos crespos macios e saudáveis, confira.

Antes de qualquer coisa, quando for passar algo em seu cabelo, independente do produto, importe-se não apenas com a marca, saiba se realmente o que lhe indicaram, é de fato o que seu organismo possa combinar, e isso não é bobagem, dependente do produto, ele pode sim combinar com alguém que você conheça, mas por outro lado, o seu cabelo pode não ter a mesma aceitação no andar do tratamento.

Como Deixar Cabelos Crespos Macios

DICAS DE COMO DEIXAR E MANTER OS CABELOS CRESPOS MACIOS E SAUDÁVEIS

Foto Divulgação: (Como Deixar os Cabelos Crespos Macios).

Para que você não faça nada de errado, seguinte, siga corretamente as ideias que montamos neste post. Os cabelos crespos realmente são rebeldes, ou seja, por serem cheios, os cabelos crespos acabam sendo mais difíceis para cuidar, mas calma, isso não é o fim do mundo.

Pare um pouco de pensar que o seu cabelo não é bom e que gostaria de ter outro que fosse mais liso, você pode deixa-lo macio, e sem que haja qualquer outro problema, você também poderá mantê-lo muito bem cuidado se fizer o que sugerimos aqui.

Na maioria das vezes, sabemos que os cachos teimam em sair do lugar, e dependendo do caso, ressecam  diariamente, isso ocorre porque as ondas dos fios impedem que a oleosidade do couro cabeludo chegue integralmente até as pontas.

Para deixar o seu cabelo macio, aposte em máscaras e condicionadores de marcas específicas para o tipo de cabelo, faça o processo (use os produtos) pelo menos duas vezes por semana, mas cuidado, não exagere na dose pois, do contrário, os fios ficam pesados, colados na cabeça e sem balanço.

Depois de lavar seu cabelo com condicionador e produtos de marcas específicas, você deverá dividir os fios em mechas com a ajuda de um pente com dentes grossos, após isso, deverá finalizar com um produto sem enxaguar e para garantir uma dose extra de hidratação.

Quer definir melhor os seus cachos, mantendo-os ainda mais macios, amasse os fios com a ponta dos dedos ou com uma toalha, e se caso você vá utilizar um secador, não se esqueça de colocar o difusor que possa controlar o vento evitando o aspecto arrepiado, e há outro detalhe importante, para que você possa evitar as pontas duplas, frizz e obter um brilho adicional, basta aplicar algumas gotinhas de silicone no comprimento, e pra fechar, vá sempre fazendo hidratação e lavando conforme foi citado no início.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados