Praticar atividade física regularmente ajuda muito as pessoas a se esquecerem do doce, mas para isso, temos que estar decidido(a) no que você realmente quer.

DICAS DE COMO EVITAR E PARAR DE COMER DOCES EM EXAGERO


Foto Divulgação: (Como Parar de Comer Doces).

Se você é uma pessoa que realmente é fanática por doces, atenção as nossas informações, isso mesmo, se quer Evitar ou Parar de Comer Doces, podemos ajudar, para isso, é necessário que haja cautela e muita disciplina.

Dicas

Comer em excesso é algo muito ruim, na verdade, se comermos algo que realmente faz mal, isso poderá nos prejudicar muito, ainda mais quando falamos em doce. Hoje em dia, temos há procedimentos médicos que ajudam no emagrecimento das pessoas, mas não pense assim, o ideal é controlar-se desde a alimentação.

De acordo com informações, a vontade de comer doces pode estar associada à diminuição da serotonina, uma substância que regula humor, prazer, sono, ansiedade, fome, saciedade, dentre outros mais, portanto, se você sente algum destes sintomas e quer de fato parar de comer doces, especialistas dão algumas dicas, confira a seguir:

Como Parar o Consumo Excessivo dos Doces

Se você quer mesmo parar de comer doces, tenha certeza do que realmente deseja fazer, resistas as tentações, ainda mais quando o assunto está relacionado a doce, algo que sabemos que é realmente difícil.

Aposte em menos calorias e mais saúde, ou seja, o mais indicado é que façamos três refeições por dia, mas isso não é tudo para se controlar em questão do doce. As principais refeições do dia devem ser feitas em em pequenos intervalos, isso ajuda a controlar os níveis glicêmicos diminuindo a fome, mas não deixe de se alimentar corretamente, isso ajuda a diminuir sua vontade de comer doces, chocolates e outras coisas que tenham açúcar.

Saiba controlar o seu lado emocional, ou seja, se não conseguir se controlar emocionalmente e usa o doce como válvula de escape para seus problemas, isso poderá lhe prejudicar ainda mais, e não resolver o que você está pensando. Se manter longe dos doces é o mínimo para que não sejamos prejudicados com doenças de diabéticas, obesidade e por ai vai.

Se quer resistir à tentação, nada de carregar doce na bolsa, evite deixar um estoque no armário, gaveta do quarto, enfim, os doces são bons, mas eles tem o momento certo, seja em qualquer dia, podemos consumir, mas o mínimo. Invista nos alimentos certos como aveia, banana, maçã, canela e castanha do Pará, além de serem ricos em vitaminas, também poderão ser incluídos nas refeições, pois ajudam a controlar a vontade de comer aqueles doces melados e que nos fazem mal.

Praticar atividade física regularmente ajuda muito as pessoas a se esquecerem do doce. De acordo com informações, a prática regular de atividade física ajuda muito a resistir à tentação, sem contar que os exercícios também liberam endorfinas, como a serotonina, no cérebro que nos dão sensação de prazer, melhoram o humor, diminuem a ansiedade e consequentemente a vontade de doces, é importante lembrar, antes de qualquer procedimento a ser feito, consulte um especialista (Nutricionista, Psicólogo e seu  Personal Trainner).

Fonte: http://br.mulher.yahoo.com/

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados