Não importa qual o tipo de procedimento que você fará em sua vida, pra tudo se é necessário o total cuidado.

DICAS DE COMO FAZER LAVAGEM INTESTINAL - COMO DEVO PROCEDER

Foto Divulgação: (Como Fazer Lavagem Intestinal em Casa).

Para qualquer que seja o procedimento a se faze em relação a saúde, é sempre bom que estejamos bem informados, ou seja, jamais pense em passar por algo que você não conheça, e por falar nisso, hoje nós preparamos um artigo ótimo que ensina algumas dicas de como se faz uma lavagem intestinal em sua casa.

Dicas

Lavagem intestinal, um procedimento que requer muito cuidado, ou seja, por mais que possa parecer simples, não é não, pra tudo se deve ter cautela ao fazer. Este tipo de procedimento, seja ele, feito em casa ou no hospital, é bom para que sejam eliminadas as impurezas do seu corpo.

Como foi dito, o procedimento de lavagem do intestino é ótimo para o tratamento do corpo, é uma técnica que serve para recuperar e cuidar da saúde e prevenção de doenças intestinais. Hoje, milhares de pessoas não fazem esse processo pela vergonha ou por falta de conhecimento, especialmente pelo fato de não ser um tipo de assunto que é bastante muito comentado no dia a dia.

Lavagem Intestinal em Casa

Para fazer uma lavagem intestinal em casa, você deve ferver 50 gramas de camomila em 1 litro de água durante 8 minutos, após isso, espere esfriar e coe a infusão, na sequência, encha a bolsa prescrita para lavabo do cólon com a infusão.

Antes de fechar a bolsa, esteja certo de que não tenha mais ar nela, coloque o irrigador no ânus e depois disso, aplique o conteúdo de camomila no ânus e tente retê-lo ao máximo possível para não eliminá-lo.

Depois de feito o que citamos, coloque o azeite de girassol com apera retal para regenerar a mucosa intestinal. Depois que você fizer o procedimento, dê um tempo, e a seguir, num prazo de uma hora e meia mais ou menos, você pode começar a comer.

Escolha bem as frutas, verduras ou iogurte sem açúcar, isso é o essencial para o consumo da receita para a lavagem intestinal, por fim, se você ainda acha que isso não foi suficiente para lhe ajudar quanto a este assunto, faça o seguinte, prepare uma sopa de legumes, e coma o mais leve possível para não prejudicar o processo de lavagem.

Caso prefira fazer esse procedimento durante a parte da noite, no dia seguinte escolha, você também pode escolher alimentos leves para que o organismo elimine as toxinas e que você recupere perfeitamente a sua flora intestinal por meio das vitaminas, das proteínas e nutrientes das frutas e verduras.

Fonte: assimsefaz.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados