Você que adora comer batatas, estejam elas, em qualquer estado, frita, cozida, ou assada, temos aqui, as mais deliciosas e apetitosas receitas. Muitas vezes, quando estamos em casa, recebemos algum tipo de visita inesperada, se caso isso ocorrer com você, não se preocupe, faça já uma diferenciada receita de Batata […]

Você que adora comer batatas, estejam elas, em qualquer estado, frita, cozida, ou assada, temos aqui, as mais deliciosas e apetitosas receitas. Muitas vezes, quando estamos em casa, recebemos algum tipo de visita inesperada, se caso isso ocorrer com você, não se preocupe, faça já uma diferenciada receita de Batata em Conserva, vejam abaixo e teste você mesmo(a)…

Você pode gostar também:
Receita de Pão de Batata Caseiro
Receita de Escondidinho de Carne Seca
Receita de Sopa de Mandioca

Ingredientes

1k. de batata bolinha
2 cebolas pequenas picadas
2 dentes de alho
1/2 xícara (chá) de azeite
sal a gosto
1/2 xícara (chá) de azeitona preta
1/2 xícara (chá) de azeitona verde
2 colheres (sopa) de orégano
1 pimenta-dedo-de-moça sem sementes picada

Modo de Preparo

Para fazer a receita, é muito simples, basta que você faça o seguinte. Primeiro, limpe bem as batatas, cozinhe todas elas com a casca com bastante água, durante um prazo por 20 minutos ou até ficarem macias.

Enquanto as batatas estiverem cozinhando, bata no liquidificador a cebola, o alho, o azeite e uma pitada de sal, até obter uma pasta, logo após, você dever escorrer a batata e com ela ainda quente, adicione o tempero batido, as azeitonas, o orégano, a pimenta e o sal.

Mexa bem e para finalizar, deixe esfriar. Coloque em um recipiente bem fechado e armazene na geladeira por até cinco dias. Sirva com salada ou como apiritivo.

Fonte: http://receitasfaceis.net/

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados