Os melhores materiais para se isolar uma parede são, as placas de isopor, placas de lã ou de vidro.

DICAS DE COMO ISOLAR UMA PAREDE PARA ACABAR COM BARULHOS E RUÍDOS (1)

Foto Divulgação: (Como Isolar Parede).

O isolamento de uma parede é algo que realmente nos ajuda, dependendo da situação, é indicado que você, não só aumente a parede, como coloque algo entre o meio dos tijolos, para resumir, hoje nós iremos mostrar algumas dicas de como podemos isolar uma parede para acabar com os ruídos e barulhos indesejáveis, seja para ouvir música, dormir com tranquilidade, e por fim, para que o lugar seja privativo e construído do jeito que você escolheu.

Dicas

Muitos não sabem, mas toda casa de shows, baladas e até mesmo alguns restaurantes utilizam isolamentos em suas paredes, algo que serve de grande utilidade. Este tipo de assunto é bastante procurado por quem ainda não conhece os materiais utilizados, e por fim, para aqueles que não conhecem os macetes para isolar uma parede.

Normalmente, as pessoas utilizam alguns materiais específicos para fazer um isolamento de parede, e detalhe, estes materiais, em muitos casos, há materiais específicos que os materiais como os isolantes são utilizados para atenuar o ruído e também funcionam para minimizar as perdas de calor.

Não pense você que, para fazer um isolamento na parede é algo tão simples assim, saiba que há tamanhos e materiais específicos se for fazer algo na casa de alguém, num empreendimento grande, e (ou) que sirva de balada, entenda que você deve ganhar dinheiro. De acordo com informações, a melhor altura para se isolar as pares é a seguinte, uma vez que o acesso à parte interior da parede é mais fácil, isso ajuda muito no isolamento.

Como Isolar uma Parede

DICAS DE COMO ISOLAR UMA PAREDE PARA ACABAR COM BARULHOS E RUÍDOS (2)

Foto Divulgação: (Material parecido com casca de ovo para isolamento acústico de paredes).

Os melhores materiais para se isolar uma parede são, as placas de isopor, placas de lã ou de vidro, objetos que são compactadas, e detalhe, uma vez que são bastante fáceis de trabalhar e aplicar, você pode ficar tranquilo, pois o isolamento não só faz com que a nossa casa fique sem barulho, como ela também pode camuflar os barulhos e ruídos que mais nos incomodam;

Para fazer isolamento é simples, basta que você corte as placas de material isolante, seja ele, um dos que citamos no início, isso no tamanho correto para cobrir toda a área que pretende isolar. Limpe a parede para eliminar a sujeira, facilite o local que será isolado para que não haja problemas, e outra coisa, isso também facilitará a colagem do isolante.

Aplique uma camada uniforme de cola na parede e vá colando as placas isoladoras. Para isolar uma parede dupla é algo um pouco mais difícil e detalhe, isso irá depender muito do nível de acesso ao seu interior, e de caso o acesso seja bastante fácil, você poderá escolher o material isolante sem problema, e entre as opções que se encontram disponíveis no mercado, o isopor, a lã de vidro ou espuma isoladora, você poderá conseguir o que quer, parar com o barulho e ruídos.

Para ambas opções, é importante que você limpe o local de isolamento, na primeira opção, basta limpas um lado da parede, sendo na parede dupla, faça o seguinte, limpe as duas camadas e depois aplique a cola no próprio material isolante, e pra finalizar, tenha sempre atenção para deixar espaço para as tomadas elétricas e os interruptores!

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados