A dica de doces mais utilizados para enfeitar a mesa, são chocolates, moedas de chocolate, cupcakes, paçocas, bala de goma, maria-mole, pé de moleque, e os demais de sua preferencia.

DICAS DE COMO MONTAR UMA MESA DE FESTA INFANTIL - PASSO A PASSO (1)

Foto Divulgação: (Como Montar uma Mesa de Festa Infantil).

Os comes e bebes ainda são as coisas mais importantes em uma festa, uma vez que festejar, também é comer e brindar.  Para impressionar os convidados, uma mesa bem elaborada é válida em um aniversário, hoje nós vamos ajudar as pessoas montarem uma mesa de festa infantil, confira.

A tarefa não é fácil, mas é possível, então, se queremos fazer o melhor para nossas crianças, que tal inovar e conquistá-las com uma festinha infantil com doces, bexigas e por fim, uma deliciosa mesa de festa.

Com criatividade e paciência, uma mesa de doces pode ser o que mais chama atenção de um convidado, fora o sabor e a variedade, a estética também causa satisfação em quem vê. Para aprender como montar uma mesa de doces de festa infantil, siga as dicas abaixo e se delicie.

Como Montar Mesa de Festa Infantil

É essencial que haja uma mesa grande, forre ela com um tecido ou papel do seu gosto. Feito isso, escolha doces de acordo com seu gosto, lembrando que quanto mais coloridos e variados os doces melhor, pois assim traz alegria aos olhos de quem vê. Coloque em pratinhos, os doces primordiais de uma festa de aniversário, como brigadeiro, cajuzinho, e beijinho, bicho-de-pé.

Monte uma estrutura para colocar as balinhas embaladas no papel crepom, pois isso atrai  olhares e ajuda a preencher o espaço da mesa. Coloque também recipientes compridos, de preferencia que não seja de vidro para segurança dos convidados.

Esses recipientes podem ser usados para colocar pirulitos e maçã do amor, porém se preferir pode espalhá-los sobre a mesa. Coloque na mesa pipocas doces, e algodão doce. Em palitos de churrasco, espete marshmallows e coloque sobre a mesa, se possível, use uma bola de isopor para espetar os palitos e os mesmos ficarem no alto da mesa.

Os doces menores como balas e chicletes, espalhe na mesa, ou então coloque tudo em uma sexta bonita. No caso das lembrancinhas, se forem comestíveis, acrescente-as também na mesa, pois deixa a mesa mais rica aos olhos de quem vê.

A dica de doces mais utilizados para enfeitar a mesa, são chocolates, moedas de chocolate, cupcakes, paçocas, bala de goma, maria-mole, pé de moleque, e os demais de sua preferencia. Acredite, com criatividade, você pode criar algo com sua cara sem gastar muito.

Fonte: www.assimsefaz.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados