Com a tecnologia em alta, hoje em dia as coisa estão mais rápidas e até os meios de pagamentos de contas por smartphones estão crescendo a cada vez mais.

DICAS DE COMO PAGAR CONTAS PELO CELULAR COM SEGURANÇA

Foto Divulgação: (Pagar Contas pelo Celular).

Quando for pagar uma conta, esteja ciente do que está fazendo, fique ligado a tudo e a todos os momentos do pagamento, confira algumas dicas de como pagar as contas pelo seu celular com a devida segurança, se prestar atenção, com certeza farão o mais correto possível.

Dicas de Pagamento

Se você se considera um bom pagador, quer pagar suas contas de modo correto e em dia, sempre preste atenção em relação a todos os detalhes possíveis de um transação, ou seja, estamos falando de valores, dinheiro, real, dólar, enfim, pense como for, temos que saber agir em determinadas situações.

Para pagar suas contas de modo seguro pelo celular, saiba primeiramente o valor da dívida, conheça também o site para onde seu dinheiro será destinado, e detalhe, confira uma, duas e até mesmo três vezes antes de confirmar o pagamento. Sabemos que hoje em dia a correria das pessoas é grande, e com a facilidade de pagamento, compra e outros serviços online, muitos pararam de ir ao banco e (ou) nas lojas.

Como Pagar Contas pelo Celular:

Com a correria do dia a dia, os meios de pagamentos por smartphones estão crescendo a cada dia mais, tornando este tipo de serviço ainda mais popular do que se possa imaginar, sendo assim, é comum surgirem dúvidas sobre  segurança.

Se quer ter segurança quando for pagar sua conta pelo celular, procure empresas com certificações de segurança, nomes com criptografia que lhe deixe tranquilo(a) ao fazer a compra, e outra coisa, perceba se há um cadeado em algum canto da página, isso transmite e significa sem dúvidas que o site é seguro.

É de extrema importância que você prefira as empresas que tenham comprovantes instantâneos, seja via e-mail ou SMS (mensagem de texto), isso também mostra a seriedade da empresa, sem contar que tendem a ter uma camada extra de segurança.

Sempre consulte seus extratos, e mesmo que você tenha ciência de que tomou os devidos cuidados e precauções, vale criar o hábito de checar periodicamente as faturas do seu cartão de crédito, e por fim, se caso haja algum tipo de irregularidade em relação ao serviço de compra ou de pagamento online com o seu cartão, entre em contato com seu banco e não pague a fatura até que a situação tenha sido regularizada.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados