Quem quer participar do Lata Velha no Caldeirão do Huck deve realizar uma ação bastante simples, basta enviar uma carta e torcer.

Lata Velha

Participe do Lata Velha se você tem um carro em situação precária (Foto: Divulgação).

O Lata Velha vem fazendo sucesso na televisão brasileira há alguns anos, o quadro apresentado por Luciano Huck tem como objetivo escolher entre os que mandaram as cartas um para que tenha o carro reformado. É preciso um pouco de sorte e se você conta com a sua saiba como participar em 2012 no palco do Caldeirão do Huck.

Seu carro precisa estar realmente em mal estado, pois a aparência dele na hora da escolha dos jurados conta e muito, é necessário ter uma história bacana, de amor com o veículo, você tem que realmente amar a sua lata velha.

Mais do que Paixão

Paixão nem de longe seria a palavra correta para descrever o que alguém tem sentir pelo carro para tentar ser escolhido e tê-lo reformado. O apresentador do programa gosta de encontrar pessoas que tenham histórias emocionantes e, acima de tudo verdadeiras.

Se você se enxergar como uma dessas pessoas, se inscreva para participar do Lata Velha 2012 e veja seu carro reformado, zero quilometro, pronto para rodar mais várias anos pelas ruas da sua cidade e por onde mais desejar.

Como se Inscrever

A maneira como você deve se inscrever é bastante simples e é válida somente através da seguinte forma, quem quiser participar precisa mandar uma carta com fotos do carro para o endereço postal que segue:

Caixa Postal: 70630

CEP: 22741971

Depois disso, torça para ser um dos selecionados e lembre-se é necessário sorte, amor, dedicação e muita vontade. Para saber mais detalhes, acesse já o site caldeiraodohuck.globo.com.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados