Sem dúvidas, tratando-se do assunto sobre a Bipolaridade, as pessoas sempre querem saber quais são realmente as suas necessidades em relação aos sintomas e o tratamento para tal doença. A Bipolaridade Em muitos casos no qual as pessoas realmente estão com o transtorno bipolar agindo em suas vidas, indicamos uma […]

Teste Para Saber Se Sou ou Não Bipolar | O Que é Bipolaridade

Foto Divulgação: (O Bipolar).

Sem dúvidas, tratando-se do assunto sobre a Bipolaridade, as pessoas sempre querem saber quais são realmente as suas necessidades em relação aos sintomas e o tratamento para tal doença.

A Bipolaridade

  • Em muitos casos no qual as pessoas realmente estão com o transtorno bipolar agindo em suas vidas, indicamos uma coisa, pedimos que procurem soluções para que o problema não ocorra jamais, ou seja, além de ser algo que está a cada dia contagiando muitos brasileiros, é uma situação chata na qual as pessoas acabam tendo que se submeter a tratamentos.
  • Ser bipolar, além de ser uma situação estranha, é sem dúvidas, algo que poderá trazer grandes problemas em relação a muitas coisas, desde a parte da confusão em relação a família, como poderá fazer com que as pessoas se afastem de você.
  • Como categorizado pelo DSM-IV e pelo CID-10, o distúrbio bipolar para quem não sabe, trata-se de algo que a faz com que o humor seja alternado em diversas vezes e em intervalos sem tempo certo, ou seja, a pessoa pode estar bem neste exato momento, e no outro ela poderá mudar de forma em que acabe estranhando qualquer pessoa que estiver próximo.
  • De uma forma estranha, as pessoas sempre negam ter este tal problema de bipolaridade, existem aqueles sinceros que preferem não estar próximo de ninguém quando percebe que o seu humor virou.

Causas e Sintomas

Este problema ocorre de forma em que é caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomaníaca, coisas que chamamos de estágios diferentes pela gradação dos seus sintomas, hiperatividade física e mental, ou seja, trata-se de um fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza.

A Bipolaridade não é considerado loucura, portanto não dá o status de alienação mental, mas, como nem sempre podemos confiar em todos, é necessário que você não tenha tantas brincadeiras com pessoas que já não conheçam faz tempo, pois o bipolar, pode até mesmo estranhar-se a si próprio, tendo raiva de si mesmo quando erra algo, perde alguma coisa, tornando-se em alguns segundos, uma pessoa sem paciência.

Segundo o site Wikipédia, há informações em que se diz que a bipolaridade existe de uma forma em que através de indicativos de fatores genéticos, pode ser causada de uma forma principal pela estresse. Este problema pode ocorrer em qualquer faixa etária, é claro que, dependendo do tempo a começar a ser tratado, poderá ter solução o mais breve possível.

Teste

A média de aparecimento dos sintomas bipolar, é por volta dos trinta anos. Se não sabem, muitas pessoas possuem o transtorno bipolar, e pra finalizar, caso você tenha alguma dúvida se há casos em sua família, ou até mesmo com você, acesse os sites abaixo para fazer o teste! Para saber mais, acesse o site wikpédia!

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (Avalie)
Loading ... Loading ...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2014. Todos os direitos reservados