A rede social que armazena fotos está crescendo no Brasil e no mundo, saiba como utilizá-lo.

Comece a usar o serviço que já é sucesso no mundo todo. (Foto: Divulgação)

Comece a usar o serviço que já é sucesso no mundo todo. (Foto: Divulgação)

Se antes já era possível se cadastrar no Instagram através do iPhone e celular com Android, agora também quem quiser pode acessá-lo pelo PC. Depois que o serviço se popularizou ficou bem mais fácil todo mundo acessá-lo.

Logo quando chegou o Instagram podia ser utilizado somente pelos proprietários de iPhone, mas logo o interesse de outras pessoas foi surgindo e se foi vista a necessidade de expandir os serviços, por isso, os celulares com Android passarão a ter acesso ao aplicativo.

Mas os que utilizam somente o PC? Eles também gostam e querem usar a novidade que permite o armazenamento de fotos. Uma alternativa para acessá-lo do computador é o Webbygram, site que permite o acesso para o Instagram.

Como se Cadastrar

iPhone:

O usuário deve acessar o site da Apple Store, localizar o aplicativo do Instagram e clicar sobre ele para inicia o download, em seguida, caso você possua instalado o iTunes será preciso apenas sincronizar para que o arquivo seja transferido para o seu iPhone. Terminado essa etapa realiza o seu cadastro inserindo os dados necessários e comece a usar.

Android:

No caso dos celulares o acesso se dá através do Android Market, depois disso será preciso acessar o site do Instagram, localizar o aplicativo e clicar para baixá-lo. Após, será necessário fazer o cadastramento.

PC:

Já é possível acessar o Instagram por meio  do PC com ajuda de serviços como o Webbygram, mas não é permitido se cadastrar, por isso, para ter acesso é necessário ser cadastrado primeiro para posteriormente utilizar o serviço direto do seu computador.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados