Independente do tempo em que ficamos trabalhando no lugar, quando se tem amizades, isso marca e nos faz sofrer na despedida.

COMO SE DESPEDIR DO EMPREGO E DAS PESSOAS QUANDO FOR EMBORA

Foto Divulgação: (Como se Despedir de um Emprego).

Antes de agir em qualquer que seja a situação, é sempre bom pensarmos que de fato haverá consequências, enfim, não há como negar que, para tudo se paga um preço, isso mesmo, seja para momentos bons ou ruins, sempre iremos lembrar daquele dia. Hoje nós preparamos um assunto que é algo extremamente pesquisado pelas pessoas, estamos nos referindo aquela despedida de emprego, onde o funcionário se torna ex-colaborador e por fim, deve se despedir das pessoas por ter sido mandado embora da empresa.

Como se Despedir

Sabemos todos que, a despedida é algo que realmente nos faz chorar, em alguns momentos, nós nem ligamos, porém, temos que ser muito realistas, se a pessoa que estiver dando o tchau para você, e você perceba que ali sim tem uma amizade ou amor de verdade, com certeza será muito difícil esta despedida, portanto, esteja sempre se preparando para sair de um trabalho, seja porque te dispensaram, ou pelo fato de você ter pedido as contas.

Quando sabemos que vamos sair de uma empresa, ou até por surpresas, isso é muito ruim, pois mesmo dizendo que quer ir embora de um lugar, não há como negar que não nos apegamos no lugar, isso, tanto pelas amizades, como também pelos momentos bons e de regalias que nos proporcionaram folgas, almoço bom e até por termos algum tipo de relação afetiva mais próxima com alguém, seja esta pessoa, homem ou mulher.

O momento da despedida é algo muito forte, como já citamos no início, temos que dizer que isso ocorre devido as emoções fortes. Sempre que saímos de uma empresa, o que mais nos deixa pra baixo, sem dúvidas é a hora de darmos tchau paras as pessoas que direta ou indiretamente convieram conosco, mas coloque algo na sua cabeça, se está saindo de um lugar para ir para um melhor, pense em você e em sua família nesta hora.

Tenha Cautela na Despedida

Se você pensa em sair bem de uma empresa, faça tudo certo, não atras e não fique arrumando confusão a toa, isso realmente faz com que você perca a sua razão, então irá preder bastante.

Na maioria das empresas, quando algum funcionário é mandado embora, ele nem sempre é indicado pelo RH ou para dar tchau para as pessoas, e muito menos passar pelos setores, isso é tratado como uma situação de segurança, e já que o funciono saiu do emprego, terá que no máximo entregar os seus pertences e por fim, ir embora e buscar um novo rumo.

Se estiver se despedindo das pessoas quando for mandado(a) embora da empresa, nada de ficar estérica, busque ser realista, mostre para aqueles que você gosta que você também os admira, e outra coisa, aos que não se dão bem com você, e os que você também os enxerga com uma pessoa boa, mostre que você é uma pessoa educada, isso trará bons frutos amanhã.

Lembre-se, acima de tudo, não lave roupa suja em público, então, se tiver algum tipo se satisfação para tirar com alguém quando for sair do seu trabalho, não jogue nada na cara a ponto das pessoas perceberem, isso só lhe trará coisas negativas, nada de críticas desnecessárias, não acuse os colegas, não seja desrespeitoso, nem tenha necessidade de relembrar episódios antigos que o tenham deixado desmotivado.

Pra finalizar, se você quer sair de um emprego sendo uma pessoa de bem com a vida como sempre foi e deve ser, se você estivesse ou não querendo sair do emprego, não faça dramas e nem precisa de lamentar tanto, diga o básico para as pessoas, e, mas nada se mostrar um ar de falsidade, e o depois não importa, é só buscar por outro emprego.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados