Vender produtos Mary Kay é o que muitas mulheres gostariam, para quem não sabe, a marca foi fundada pela mulher chamada Mary Kay Ash, uma pessoa original e que, como uma empreendedora e filantropa, ela começou seu negócio a partir de uma pequena loja em Dallas, Texas, com cinco produtos e um grande sonho.

MARY KAY COSMÉTICOS - COMO SER CONSULTORA PRODUTOS MARY KAY 2015 (1)

Foto Divulgação: (Como ser Consultora Mary Kay).

Trabalhar com empresas boas e que tem o melhor a oferecer para seus consumidores é algo muito valioso, e por falar nisso, quem é que não conhece a famosa “Mary Kay”, marca de cosméticos que à cada dia tem aumentado seu público, e se você não só conhece este nome, como também deseja saber como ser consultora Mary Kay, nós iremos ajudar, mas antes de saber como fazer, iremos citar um pouco da história desta marca que tem feito sucesso entre as mulheres.

O Projeto “Mary Kay”

MARY KAY COSMÉTICOS - COMO SER CONSULTORA PRODUTOS MARY KAY 2015 (3)

Foto Divulgação: (Como ser Consultora Mary Kay/Mary Kay Ash).

Assim como outras marcas revendedoras de cosméticos, a Mary Kay também tem seus costumes e diretrizes de comércio, resumindo isso, este é um nome que além de forte, trás consigo seus interesses positivos e deslumbrantes para que as mulheres fiquem à cada dia mais lindas.

A história da marca vem de longe, a empresa foi fundada por uma mulher que tem o próprio nome, isso mesmo, Mary Kay Ash, uma pessoa original e que, como uma empreendedora e filantropa, começou seu negócio a partir de uma pequena loja localizada em Dallas, Texas, e detalhe, começou somente com cinco produtos, mas com um grande sonho de crescer.

Sucesso da Marca

Com o sucesso de muitos trabalhos e empresas do ramos, passaram-se alguns anos e muitos líderes vieram, mas segundo informações, nenhum tão singular quanto Mary Kay Ash, a fundadora da Mary Kay, que por fim, desde que começou o negócio, seu sucesso fez aumentar e permanecer dentro dos negócios dos Estados Unidos, e assim, abriu as portas para que mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar o êxito em seus próprios termos.

– Com seu lema forte e conquistador, a dona da marca, provou, e fez história sem dúvidas com a frase – “Uma Mulher Pode”.

Quando Mary Kay Ash se aposentou, depois de uma carreira de 25 anos de sucesso em vendas diretas, isso em meados de 1963, ela decidiu escrever um livro para ajudar as mulheres a enfrentarem um mundo de negócios que era completamente dominado pelos homens, isso pelo fato dela estar cansada de ver homens jovens que ela havia treinado sendo promovidos antes dela, e um dia, sentada à mesa da sua cozinha, Mary fez duas listas, onde cada uma tinha escritas importantes como, uma delas, um conteúdo de bom que as companhias para as quais ela havia trabalhado haviam feito, e a outra lista, mostrava tudo o que ela avaliava que poderiam ter feito melhor, isso foi um sucesso e de lá pra cá, a História da Mary Kay aumentou e cresceu de maneira incrível.

MARY KAY COSMÉTICOS - COMO SER CONSULTORA PRODUTOS MARY KAY 2015 (4)

Foto Divulgação: (Como ser Consultora Mary Kay).

Como ser Consultora Mary Kay

Como muitas pessoas devem perguntar as representantes Mary Kay, sem dúvidas você também gostaria de saber como isso funciona, então veja abaixo como proceder para que você também seja uma consultora de sucesso da MK.

  • 1 – Para comprar produtos Mary Kay® ou tornar-se uma Consultora, é necessário contatar uma Consultora de Beleza Independente Mary Kay®, e se por acaso ainda não conheça uma, acesse –marykay.pciims.com.br/consultora.aspx e veja como proceder.
  • 2 – Se você já tem sua atual Consultora de Beleza Mary Kay, mas perdeu o contato com ela, é simples, basta entrar em em contato pelo telefone 4003-4620 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 16 31 13.

– Mais informações acesse: www.marykay.com.br

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados