Sendo popular ou não, procure não se aborrecer com pessoas que não lhe acrescentam nada na vida, isso também é uma prioridade para quem é humilde e verdadeiro.

DICAS DE COMO SER UMA PESSOA POPULAR CONHECIDA NA ESCOLA E INTERNET

Foto Divulgação: (Como ser Popular).

Ser popular é o que muitas pessoas gostariam de ser, mas isso não é pra qualquer um não, para que se tenha conhecimento, ou melhor, seja conhecido entre os demais, temos que ser pessoas muito decididas quanto a nossa índole, quer dizer, ganhar amizade sendo o que você não é, sem dúvidas não vale a pena, ou seja, não faça tipo, seja você mesmo(a) sempre que preciso for.

Como ser Popular

Sendo conhecido ou não, o que temos que fazer, é nos mostrar decididos em tudo e a qualquer situação, resumidamente falando, para se ter conceito na vida pessoal, não importa qual o lugar que estivermos, é bom não se esquecer de nossos princípios, o que é isso? Bom, isso significa o que você tem, quem são as pessoas de sua família, e de onde ele veem.

Para ser uma pessoa popular na escola, no Facebook, Orkut ou Twitter, não finja ser quem você não é, há um detalhe, o conceito é difícil para se ganhar, mas para perdê-lo é algo muito rápido. Mostre a todos quais são suas ambições, quer dizer, não precisa contar a sua vida toda, mas, se for sincero, procurar ajudar a quem precisa, ter entendimento e respeitar determinadas situações e momentos junto a quem você conhece ou deseja conhecer, sem dúvidas, será uma pessoa bastante querida.

Ganhe Conceito

Não que seja a coisa mais importante para a nossa vida, mas, sem dúvidas, ter conhecimento, ser uma pessoa que muitos sabem quem é, com certeza é algo que pode trazer orgulho em certo ponto. Ser bem quisto, importante e não apenas mais um rosto na multidão na escola, este é o pensamento que muitas pessoas tem, já tiveram, e ainda terão, definitivamente, não é algo tão difícil quando se quer ganhar conceito e moral entre as pessoas.

Lembre-se, para ser popular na escola ou através da internet (nas redes sociais), aprenda a gostar de si mesmo e por quem você é, e tem mais, nada de querer imitar as pessoas, sem que não é, pois nem sempre o que você pensa que o outro é, de fato possa ser bom para a sua vida. Se envolva com as atividades de trabalho ou escolares, as pessoas prestam muita atenção em relação a isso, e por fim, quanto as suas opiniões, não mude jamais, seja sempre o mesmo, estando perto de alguém ou não.

PéssimoRuimRazoávelBomÓtimo (1 Votos, média: 5,00 fora de 5)
Loading...

Veja Mais Notícias

 
 
 
 
Noteaqui.com © 2010-2017. Todos os direitos reservados